terça-feira, 26 de novembro de 2013

AINDA SOBRE COMENTÁRIOS:

Voltamos a informar aos nossos leitores, que sempre havemos de suprimir comentários anônimos, quando eles contiverem alguma acusação que pela sua natureza, deveria ser formal, fundamentada (com provas) e assinada. Também suprimimos normalmente os comentários, assinados e anônimos, de leitores que ofendem com xingamentos, mesmo considerando que muitas vezes concordamos com os motivos que levam esses leitores a se exaltar. Concordamos, respeitamos, mas suprimimos, por questões de ética profissional; coerência jornalística. Também percebemos alguns inícios de bate-boca nos comentários, que achamos por bem evitar. Fomentaremos o diálogo, os questionamentos entre leitores, até mesmo a polêmica (em que uns discordam dos outros e se manifestam), desde que não haja troca de xingamentos ou brigas comuns que fujam , ainda que numa só palavra ou frase, da discussão ideológica em torno da matéria; do assunto publicado.
No mais, agradecemos a todos pela compreensão, pelos comentários enviados (publicados ou não, mas que sempre nos dão alguma luz), e pelos mais de cento e dez mil acessos em tão pouco tempo. Um abraço.

Comentários perdidosNo dia 19 deste mês, recebemos alguns comentários que não conseguimos ler, porque chegaram ilegíveis, em forma de código, devido a problemas na net. Por esta razão, pedimos nossas desculpas aos leitores que comentaram naquele dia e não viram seus comentários publicados. Da mesma forma, solicitamos que reenviem esses comentários, caso recordem, para que possamos avaliá-los. Obrigado a todos.

3 comentários:

  1. Prezado Paulo, mais uma vez Nestor mostra que não está nem aí para o povo. No site da prefeitura foi noticiado no dia de hoje, a programação de Natal.

    Nada contra o Natal, MAS E A SAÚDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    EU NÃO QUERO ÁRVORE DE NATAL FLUTUANTE EM MAUÁ, EU QUERO OS HOSPITAIS FUNCIONANDO DIREITO.

    Quando é que Nestor vai aprender o que é prioridade?

    ResponderExcluir
  2. Poxa Paulo, eu já to ficando cansado de reclamar do desgoverno Nestor.

    Em outra matéria do site da prefeitura, intitulada "Defesa Civil alerta para riscos e pede ajuda da população para evitar acidentes", está escrito que mais uma pedra rolou ontem no mesmo lugar de outra que rolou a pouco tempo atrás. E noticia ainda que, um projeto de contenção para aquela localidade está tramitando em Brasília.

    E ENQUANTO ISSO, NESTOR GASTA DINHEIRO COM DECORAÇÃO DE NATAL E COM ÁRVORE DE NATAL FLUTUANTE EM MAUÁ.

    Não é possível que não tenha ninguém neste governo com inteligência e com coragem para dizer a Nestor o que são prioridades.

    ResponderExcluir
  3. A prefeitura só vai fazer alguma coisa em Santo Aleixo quando uma daquelas pedras amassar alguém. Aquilo lá é obra de emergência, não tem que esperar tramitar nada em Brasília. Seguindo o comentário do amigo anônimo, se tem dinheiro para gastar com decoração de natal e com ciclovia, como pode não ter dinheiro para segurar aquelas pedras?

    ResponderExcluir