segunda-feira, 19 de agosto de 2013

VEREADORES APROVAM "CPI" DO GOVERNO NESTOR VIDAL


Na sessão do dia 15 de agosto na Câmara de Vereadores de Magé, 12 dos 17 vereadores aprovaram a criação de uma CEI (Comissão Especial de Inquérito) para Investigar o governo de Nestor Vidal, motivados por denúncias de irregularidades contra o município. Cinco vereadores se omitiram. A CEI foi proposta pelo vereador Miguel Pereira Pelegrino, o Miguelzinho da Climamp, e tem como objetivo o impeachment do prefeito Nestor Vidal. Abaixo, os vereadores que votaram A favor da CEI. 


MIGUELZINHO EXPLICA:

Em sua página no Facebook, o vereador Miguelzinho da Climamp explica ao povo mageense a razão de seu pedido de investigação. 

Veja a íntegra da mensagem: "Eu gostaria de me posicionar, a respeito da abertura de CPI para investigar os contratos de licitações da prefeitura Municipal de Magé.

Eu propus a abertura de CPI, para que todos os vereadores pudessem assim como eu, acompanhar as contas da Prefeitura. 
É notório que “Magé não está no rumo certo” e que independente de partido político, ou sendo da situação ou oposição. Nós vereadores temos a função de fiscalizar o executivo, e assim o faremos.
Gostaria que vocês entendessem, que abertura de CPI, que foi assinada por 12 vereadores. Não vai beneficiar A, B ou C e sim beneficiar o Povo Mageense, esse povo que por tantas vezes foram deixados de lado pelos nossos governantes. 
Gostaria de agradecer novamente a esses 11 vereadores que colocaram o povo Mageense em 1º lugar e pedir ao povo que os apóie, mas que também os cobrem, para que nenhum vereador deixe de fazer a fiscalização que a nossa cidade precisa. 
Nenhum de nós e maior do que todos nós juntos!!!"

Por Magé está passando dificuldades em diversas áreas, tais como: Saúde, Educação, Transporte, segurança entre outras.

RETALIAÇÃO:

Em uma atitude de vingança, o prefeito Nestor Vidal exonerou dos quadros da prefeitura todos os funcionários não estatutários que tenham qualquer tipo de ligação com os vereadores que votaram a favor da CEI. Uma atitude repudiada nos bastidores políticos e entre a população mageense, pela evidência de perseguição política transversal. A cidade de Magé está decepcionada com o seu prefeito.

Um comentário:

  1. Parabéns Vereadores pela iniciativa! Espero que o Povo Mageense não fiquem de braços cruzados numa hora tão importante como essa.

    ResponderExcluir