segunda-feira, 24 de junho de 2013

ABEÇOADO SHOW IV TRAZ EMOÇÃO E FÉ A PIABETÁ


O dia 22 de junho, sábado, foi de muita fé, adoração e louvor na Igreja de São Sebastião, na Rua Guarani em Piabetá. Nesse dia, foi realizado o ABENÇOADO SHOW IV, do cantor Flavinho (foto acima, com Myrian Rios), que comemorou junto ao grande público ali presente os seus 25 anos de uma carreira. Flavinho emocionou as mais de mil pessoas que o assistiram, cantando hinos inspirados; contando fases de sua vida; falando de suas experiências com Deus e citando trechos bíblicos. O show foi apresentado pela ex-atriz Myrian Rios, que assim como Flavinho, atua na Tevê Canção Nova e dá palestras e aconselhamentos em todo o país. Houve ainda participações especiais das bandas MINISTÉRIO ELEISON, DIMENSON, CRISTOTECA, MINISTÉRIO DIMENSÃO, e também do DJ VITOR SALES, da Rádio Catedral e da dupla Rominho e João Paulo.
Flavinho estava exultante com o carinho do público. Disse ao REDATOR que foi a segunda vez que veio à cidade de Magé, e que pretende vir outras vezes, pois acha que o mageense é um povo afetuoso, trabalhador, cheio de fé em Deus e na vida, e sabe receber com carinho a quem chega para trazer boas mensagens; especialmente a palavra de Deus. A apresentadora Myrian Rios, que já veio a Magé muitas vezes, endossou as palavras de Flavinho, e disse que sempre foi muito bem recebida pelo público mageense. Em entrevista ao REDATOR, ela falou do fortalecimento do ser humano através da oração, e do cuidado que devemos ter com a língua, pois é o leme que conduz o navio de nossa vida. Disse ainda, que devemos exercitar nossa humildade proclamando menos os nossos feitos e agradecendo mais a Deus, pelos seus feitos.
O REDATOR ainda ouviu o Padre Cacemiro, da Igreja São Sebastião. O padre aproveitou o momento para exaltar essa nova fase do povo brasileiro, que resolveu tomar as ruas para exigir seus direitos, protestar contra a corrupção e as injustiças; exigir um país com  direitos iguais para todos e dizer que já está cansado dos maus políticos. Daqueles que só assumem o poder para usurpar a nação, e não cumprem seus compromissos com o povo. Postura que Flavinho e Myrian Rios também enalteceram, afirmando que vivemos um momento especial.
Flavinho e Myrian encerraram o ABENÇOADO SHOW IV agradecendo ao público pela participação efetiva em todos os momentos, pelo carinho e a acolhida, e prometeram que voltarão outras vezes, pois será sempre um prazer interagir com uma plateia tão carismática. Nas fotos, momentos do show que emocionou, levou à reflexão, avivou a fé e deixou lembranças especiais no coração a na mente de todos os que puderam estar lá.

































































Um comentário: