quarta-feira, 8 de maio de 2013

PREFEITO DE MAGÉ: UMA INCÓGNITA

Quem visita as páginas do Facebook e do blog do Prefeito de Magé, Nestor Vidal, pode perceber que ele já não tem mais palavras para dirigir ao povo mageense, em resposta às muitas indagações que lhe são feitas, nem para fazer novas promessas, que nunca são cumpridas, especialmente no que tange a saúde, a educação e a falsa briga com a CRT. Falsa, porque se não fosse, ele já teria providenciado o asfalto da estrada paralela à BR, por onde os motoristas desviam do pedágio, ou a isenção para os veículos do município, como outros prefeitos já fizeram. Aquela estrada é municipal, e a CRT não deveria ter poder sobre ela. O percurso está praticamente intransitável, cheio de buracos, e às vezes até parece que alguns buracos, os maiores, foram providenciados. Chega-se a pensar que existe uma parceria velada entre a CRT e a Prefeitura Municipal de Magé, para os recapeamentos que estão sendo feitos em alguns distritos, em troca do silêncio oficial e da não providência em relação à referida estrada e a isenção. Especulações, por enquanto... mas são ou não são coerentes? Ainda voltaremos ao assunto, com com informações seguras a respeito.

4 comentários:

  1. QUAL O PRÓXIMO SECRETARIO SERA TROCADO PARA JUSTIFICAR TAL INOPERÂNCIA DESTE PREFEITO.
    VAMOS AGUARDA O MOÇO TÁ ARRUMANDO A CASA.
    AS NOVAS PROMESSAS DEVEM ETAR GUARDANDO A SETE CHAVES PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. SHOPPING, BARCAS PRAÇA QUINZE, TREM MAUÁ RAIZ, REST POPULAR, PONTE CAXIAS MAUA. NÃO SE PREOCUPEM SE APARECER UM NOVO PROJETO,UM TELEFÉRICO RAIZ PETRÓPOLIS!

    ResponderExcluir
  2. Os leitores desse respeitado jornal e eleitores dessa cidade nenhum pouco respeitada, aguardam por uma resposta e solução urgente no que tange aos problemas referidos, sobretudo ao caso CRT, que ao que tudo indica é um caso de amor com a Prefeitura de Magé.
    Acorda Nestor Vidal e nos faça companhia, porque nós não conseguimos mais dormir, já faz algum tempo.

    ResponderExcluir
  3. ME DIGAM: DESDE A CHEGADA DA CRT, NO GOVERNO NELSON, QUE O PEDÁGIO PASSOU A SER MOEDA DE TROCA PARA COM A PREFEITURA. NENHUM PREFEITO SE PREOCUPA COM OS MUNÍCIPES E OS IMPEDIMENTOS GERADOS PELAS 5 PRAÇAS D PEDÁGIO QUE FECHAM NOSSO MUNICÍPIO.
    E OS DEPUTADOS QUE AQUI VEM EM BUSCA DE VOTOS, TIPO: DEPUTADO NILTON SALOMÃO, O PIOR DELES, QUE AINDA DEIXOU AQUI UM "ALIADO". NOEL DE CARVALHO É OUTRO. E MUITOS OUTROS QUE A CADA ELEIÇÃO VEM PEDIR VOTOS E SE COMPROMETEM A LUTAR CONTRA ESSES PEDÁGIOS.
    E O ATUAL PREFEITO É IGUALZINHO AOS OUTROS, SÓ ESTANDO AQUI PARA SE PROMOVER. DEIXOU QUE A MOSCA AZUL O PICASSE, OU TALVEZ, JÁ TENHA CHEGADO AQUI PICADO POR ELA, MAS É UM ARTISTA CONSEGUINDO ENGANAR O POVO NA MAIOR.
    ISSO SEM FALAR NOS VEREADORES, QUE É A PIOR CÂMARA DA HISTÓRIA DE MAGÉ.
    NESSE QUESITO DE PIOR CÂMARA, A CADA LEGISLATURA OS VEREADORES SE SUPERAM.

    FIQUEM NA PAZ.
    ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  4. Essa câmara é a pior em função do pior prefeito de Magé. Um grande projeto do prefeito esta a caminho e publicado em um blog da região, o digníssimo vai plantar flores nas praças e vias do município. Acho uma bela iniciativa, já que as demais tá tudo no rumo certo. E vamos arrumando a casa!

    ResponderExcluir