quinta-feira, 30 de maio de 2013

FALTA DE BICICLETÁRIO GERA PROBLEMAS EM PORTA DE SUPERMERCADO

Quem chega de bicicleta à porta do Supermercado Multi Marketing de Fragoso, sofre de imediato uma ameaça: ou deixa sua bicicleta com um dos guardadores (que oficialmente não são ligados à casa comercial), "ou...". Quem não aceita o serviço (vinculado a um pequeno pagamento), já sabe: ao sair do supermercado poderá não achar mais sua bicicleta, mesmo que a deixe trancada por cadeado e corrente, ou pelo menos a encontrará com pneus furados, amassada ou com outros danos. Nenhum dos guardadores é claro na ameaça, mas a deixa implícita no "ou...", e muitos que não aceitaram o serviço, já relataram à nossa equipe que suas bicicletas sofreram algum tipo de dano ou simplesmente desapareceram.
Ao mesmo tempo, o supermercado não disponibiliza um bicicletário para os clientes, o que seria uma providência simples; ofereceria conforto e segurança, se ficasse disposto de forma bem estratégica, e livraria essa clientela da retaliação, a depender do caso. Muitos clientes chegam a questionar se não haveria uma permissividade por parte do supermercado, ainda que por algum temor. Não se pode afirmar, mas a ausência do bicicletário, somada ao que ocorre à porta do estabelecimento, é mesmo questionável. Isso talvez explicasse a falta da mesma providência em outras casas comerciais  de médio e grande portes.

Um comentário:

  1. Fiquem tranquilo, o moço tá arrumando a casa.
    Ainda lê resta três anos e meio para o moço descobrir e lapidar o tesouro que Magé tem.
    Creio que apos essas descobertas ele vai dizer aos Mageense fuuuuuiiii, tiiiiiiaaaaaaaaaallll, amo vocês, jamais esquecerei desses momentos, beeeiiijjjooosss...

    ResponderExcluir