quarta-feira, 29 de maio de 2013

PASTOR DARVIN: A CURA PELA FÉ

Um trabalho de tamanha grandiosidade e pouco reconhecimento na sociedade vem sendo realizado desde 2004, pelo Pastor Darvin Vasco, afim de alcançar através da fé a cura para dependentes químicos que não possuem recurso para este tratamento.
O Ministério Casa de Reabilitação Recanto Feliz (MCRRF), foi fundado há 9 anos devido à experiências com trabalho voluntário de evangelização de moradores de rua e dependentes de presídios do Estados desde 1983 pelo pastor Darvin. O objetivo principal era pregar o Evangelho de Jesus Cristo, mas percebendo que o número de pessoas evangelizadas cada vez crescia mais, viu-se a necessidade de criar uma Casa para a intensificação do seu trabalho nessas pessoas que precisavam de um tratamento especial e diferenciado. 
Foram criadas atividades laborterápicas que pudessem fazer com que os mesmos se desintoxicassem, a fim de atendê-los, por um período mínimo de três meses, e o máximo de 9 meses, oferecendo, ainda, escola bíblica, com orações e ações de resgate visando que a fé sem obras é morta. “Não bastava somente evangelizar, era preciso ensinar, disciplinar e regrar a vida desses homens, para reintegrá-los ao seio da família e a sociedade, como exemplo de cidadania”, Segundo o Pastor
A grande expectativa agora está no segundo batismo do ano nas águas que será realizado pela Casa de Reabilitação no dia 20 de julho, a partir das 09:00 horas. Todos estão convidados.
A  “MCRRF” é uma Instituição Filantrópica, gratuita e não possui ajuda governamental ou de ONGs. Conta exclusivamente com a ajuda de voluntários e seu corpo de obreiros não assalariados. Para quem deseja ajudar nesse trabalho, no link abaixo é possível adquirir a conta para contribuição financeira.

Batismo realizado nas águas em Janeiro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário