quinta-feira, 4 de abril de 2013

PIABETÁ: PEQUENAS OBRAS, TRANSTORNOS GIGANTESCOS

A população do sexto distrito de Magé está revoltada com o Prefeito Nestor Vidal, mesmo diante das obras que estão sendo realizadas no centro de Piabetá, para reparo do asfalto. É que a prefeitura está fazendo um estardalhaço, e muitos acham que apenas visando exibir trabalho, com a realização dessa obra. Ao invés de se promover uma forma ordenada de trânsito emergente, com liberação de meia pista, por exemplo, a prefeitura mudou todo o trânsito, criando uma bagunça imensa em todo o bairro. Os veículos que vêm de Magé ou de Fragoso, Petrópólis, raiz da Serra... estão fazendo voltas absurdas pelas ruas 11, Da Guia, Guarani e outras vias periféricas, gerando longos engarafamentos e outros transtornos aos motoristas, passageiros e moradores.
A revolta é grande, porque tudo isso poderia ser contornado com mais organização, a mobilização estratégica e inteligente da guarda municipal e, principamente, os operários da obra em questão trabalhando em horário noturno ou fora do rash. Não são obras gigantescas, portanto, não justificam um transtorno dessa proporção. Espera-se uma nova forma de organização da prefeitura, nas próximas obras a serem realizadas no Mnicípio de Magé.

4 comentários:

  1. Com toda minha burrice não posso acreditar que Nestor e sua equipe ver como positivo o transtorno que essa mini obra está causando em Piabeta. Mais um fato negativo entre tantos outros. Está provado e comprovado que Magé está no rumo errado, ou se acreditou em pessoas erradas. Se Nestor passar na hora desses engarrafamentos ele vai ser esculachado. Espero que não atribua sua incompetência a oposição.

    ResponderExcluir
  2. realmente julgar é facil, mais se ponha no lugar do gestor que depende da sua equipe que não é dinãmica. Mais é desta forma que foi feito, porem o problema de mobilidade do centro de Piabetá não pode ser resolvido com um passe de mágica, vamos ser pacientes e orar para tudo dar certo e cada um fazer a sua parte. O asfalto da forma que está sendo colocado é o correto. não se esta tapando buracos, mais infelizmente as chuvas estão atrasando o trabalho,. mais ao final tudo vai dar certo.

    ResponderExcluir
  3. É meu amigo paciência tem limite.Ele já teve dois anos para montar uma equipe sem precisar fazer mágica, é bom lembrar que a prefeitura não teve capacidade de fazer essa obra, e sim o estado.Ha que ponto chegamos...

    ResponderExcluir
  4. VAMOS ESPERAR ATÉ QUANDO? MAGÉ PEDE SOCORROOOOOOOOO

    ResponderExcluir