quinta-feira, 4 de abril de 2013

COCA COLA ANUNCIA 6 MIL EMPREGOS PARA TAQUARA


O município de Duque de Caxias contará com a instalação de uma unidade de produção da Fábrica Coca Cola, no bairro da Taquara, até o ano de 2014.  Os gastos estimados chegam a R$ 1 bilhão e as obras estão previstas para se iniciarem no próximo mês. O grande foco do empreendimento na baixada é a geração de 6 mil empregos até a Copa do Mundo.
A  Coca Cola pensa em ampliar o faturamento a partir dos grandes eventos que acontecerão no Rio de Janeiro nos próximos anos.  Para que haja aperfeiçoamento de mão de obra em Duque de Caxias, a fábrica oferecerá programa de qualificação específico. A área escolhida para a instalação, é onde funcionava a Cia de tecido Nova América, desativada há 22 anos.
Apesar de ter encontrado muita dificuldade, o prefeito Alexandre Cardoso tem grandes expectativas para o futuro, e alega que investir na construção dessa fábrica, além de emprego atrairá grande geração de renda.
Programas sociais e revitalização do bairro são outros focos que a empresa se comprometeu a fazer. Além de projetos ambientais , o uso de energia solar, reutilização de águas pluviais, e a implantação de projetos de educação e saúde.

M.C

Um comentário:

  1. Magé tem uma cabaça de burro enterrada ou só tem burro de duas patas,as grandes empresas não chegam em Magé.O tal shopping e outras promessas que empregaria milhares de pessoa só servil para campanha de Nestor e o povo mais uma vez acreditou em contos de fada. Magé chegou ao cumulo do absurdo na saúde está tudo parado, para fazer cinquenta metros de tapa buraco precisa do gv estado. Ainda reclamam da gestão passada que brincava de fazer obra, só não vil quem não quis. É lamentável dizer isso o mageense era feliz e não sabia, acorda povinho...

    ResponderExcluir