quinta-feira, 18 de abril de 2013

BOTIJÃO DE GÁS VEICULAR INCENDEIA E ASSUSTA EM PIABETÁ

Quem estava no centro de Piabetá neste 17 de abril, por volta das 12h10min levou um grande susto, que foi ainda maior para o morador da Rua da Granja no distrito mageense de Mauá, Geraldo de Souza MarGato, 86 anos. O botijão de gás veicular do seu Corsa Sedan placa LPB 4287. incendiou, causando forte explosão. O proprietário, que o dirigia, por pouco não escapou com vida. O mais estranho, foi o fato de Geraldo ter acabado de sair do estabelecimento Conversão GNV na Rua Guarani, esquina com a Rua Elizabete, onde acabara de realizar vistoria e reteste. Pedestres e outros motoristas ficaram alarmados e gritaram muito, tentando avisar sobre incêndio. Com queimaduras leves em algumas partes do corpo, Geraldo foi socorrido por bombeiros e liberado logo depois. O ocorrido foi registrado na 66 DP (Piabetá), e o estabelecimento Conversão GNV se prontificou a averiguar e assumir suas responsabilidades.
Com o incêndio, dois veículos foram atingidos, um Monza SL/E e um Palio 1.4
Sem perceber que tinha sofrido queimaduras leves, Sr. Geraldo exibe o único documento recuperado no incêndio, sua habilitação.









Um comentário:

  1. Gostaria de informar aos responsáveis pelas informações acima passadas que o nome desse senhor está escrito incorretamente.
    O nome correto dele é Geraldo de Souza MarGato e não MarCato como está escrito na matéria.
    Sem mais no momento, Vinícius MarGato Vieira, neto do senhor Geraldo de Souza MarGato

    ResponderExcluir