segunda-feira, 22 de abril de 2013

AMIGOS DO VÔLEI, PARABÉNS PELO VICE-CAMPEONATO!


Aconteceu neste Domingo dia 21 de abril na Associação Atlética da Light, a primeira etapa da Liga de Vôlei do Estado do Rio de Janeiro (LIVERJ). A equipe de Piabetá, Amigos do Vôlei, mais uma vez mostrou um belo trabalho de equipe e conquistou o vice-campeonato.
Com participação de inúmeras equipes altamente capacitadas, como Vôlei Iguaçuano, que conquistou o primeiro lugar, VolleyShow, ACM de Engenho de Dentro, Vôlei Paradiso, Cariocas da Gema, Papucaia, Casa de Açores e ACM Lapa. A equipe do bairro de Piabetá deu um show e mostrou que com garra e muita dedicação é possível chegar aos lugares mais altos.
Em nota ao jornal O Redator, um dos integrantes da equipe Amigos do Vôlei, Paulo Bruno, declarou sua alegria e emoção ao falar da conquista do time vice-campeão. "Tudo na nossa vida é com sacrifício e acreditando sempre em Deus. Tivemos inúmeros motivos para não ir a uma competição deste nível, pois estamos sem treinar por falta de quadra a 4 meses, com alguns atletas contundidos e outros com problemas pessoais, mas isso não foi empecilho para que desistíssemos. 
Parabéns aos que estiveram presente, Raphael, Renato, Adalberto Junior, Marcos Felipe, Diego, Matheus Paschoal e Giovane. E aos que não puderam comparecer, mas contribuíram para a vitória, Adauto, Anderson, Henrique, Vinicius, Caio, Kadu, Aiala e Alex. Quero agradecer aos patrocinadores Jornal O Redator e a Isbrun Pizzaria, que influenciaram positivamente e nos apoiaram."
A falta de investimento da Prefeitura e empresários da região, não desestimulou a força de vontade desses jovens, que estão comprometidos com a missão de transformar a cidade usando o que fazem de melhor, o esporte.

M.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário