quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

NESTOR GARANTE QUE MAGÉ TERÁ UM BOM CARNAVAL

Misturar conceitos e realidades é um grande perigo, em alguns casos. Muita gente que tem essa prática é contra a realização de festas tradicionais, eventos esportivos e até culturais na cidade, por acharem que se trata de gastos desnecessários. Tudo falta de informação, pois existem verbas específicas para cada setor, e quem dirige uma cidade deve respeitar todas as tradições, as as vertentes religiosas e culturais, evitando governar para grupos, ao invés de fazê-lo para todos.
Nestor informa que fará tudo ao seu alcance para garantir o carnaval mageense, por entender que o povo da cidade é festeiro e sempre teve que sair para outras cidades em busca da folia. Ele entende que nenhum governo pode se alienar no que tange as datas festivas ou solenes, as tradições e os costumes de seu povo. O que Nestor garante a quem não gosta de carnaval, é que fará também todos os esforços para que a festa não seja incômoda nem desrespeitosa para essas pessoas. 
A cidade é de todos. Quem gosta da folia vai brincar; quem não gosta vai fazer o que lhe atrai, como participar de retiro, recolher-se ao aconchego do lar, viajar, fazer outras coisas que lhe dão prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário