quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

NOVOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE MAGÉ TOMAM POSSE

A foto é uma gentileza da assessoria de comunicação
Educação e Cultura, Governo e Planejamento são algumas das secretarias que estão sob o comando de novos nomes que atuarão como secretários municipais na equipe do prefeito Nestor Vidal. Nestor, junto com o vice prefeito Cláudio Rodrigues (Cláudio da Pakera), nomeou 16 secretários em cerimônia aberta ao público no Palácio Anchieta, prédio da prefeitura. Já dos cargos de secretário, somente quatro são novos. Os outros 12 continuarão no governo. Também ganhou um novo comando, a Procuradoria Geral do Município. Trata-se do procurador concursado Vanderson Maçullo Braga, que assume pela terceira vez o mesmo setor. Ele é advogado desde 1989, e há vinte anos atua no serviço público.
Existem outras novidades na Secretaria de Governo. Uma delas é a empresária Sônia de Oliveira Sthoffel, figura atuante na política desde 2002. Mageense nascida e criada em Piabetá, onde vive com sua família até hoje, a secretária estudou para Serviço Social. Na Secretaria de Segurança Pública, que terá a frente o Oficial do Quadro Auxiliar da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Sérgio Mercês Venâncio, que recebe o seu primeiro cargo político.
O secretário de Educação e Cultura será o professor universitário, doutor em Filosofia e Ciência da Educação pela Universidade de Barcelona, Izequias Estevam dos Santos, que já foi Secretário de Agricultura no Amapá e também chegou a assumir o cargo de Governador substituto no estado da região Norte. Engenheiro civil, que trabalha há 24 anos na área de planejamento, Aldecir Leal Balter Ribeiro assumiu a Secretaria Municipal de Planejamento depois de deixar um cargo em uma multinacional para assumir o primeiro desafio na administração pública.
Ao dar posse ao novo secretariado, Nestor Vidal salientou que a equipe trabalhará para o povo. “A missão de vocês é o povo, o objetivo é o povo”, foi a frase usada pelo prefeito ao dar as boas vindas. E prosseguiu dizendo: “saímos de um momento de eleições fora de época, para realizar um ato que é resultado da democracia. Agora os senhores secretários precisam trabalhar para atender a população, mostrando que o objetivo do nosso governo é atender e acolher o povo, e assim caminhar para um município melhor. Sei que não vai ser fácil, mas temos que trabalhar e enfrentar as dificuldades”.

Abaixo, a lista dos secretários nomeados nessa data:

Chefe de Gabinete - PAULO CESAR BATISTA VAZ
Assessoria de Comunicação - MARCOS DIAS PEREIRA
Procurador Geral - VANDERSON MAÇULLO BRAGA
Governo - SÔNIA DE OLIVEIRA STHOFFEL
Administração - NILDA LAUREANO ABREU
Trabalho, Emprego, Habitação e Geração de Renda - EDIR INÁCIO DA SILVA
Fazenda - MARIA EUGÊNIA BARREIROS DOS SANTOS
Planejamento - ALDECIR LEAL BALTER RIBEIRO
Habitação e Urbanismo - GUSTAVO MENEZES MORGADO
Transportes - EDIVAR SOUZA TAVARES
Controle Interno - OTTONI LUIZ FERREIRA
Obras - ROBSON ROBERTO DE ABREU
Meio Ambiente - LEANDRO VIDAL SANTOS
Segurança Pública - SÉRGIO MERCÊS VENÂNCIO
Serviços Públicos - JOÃO CARLOS DA SILVA
Educação e Cultura - IZEQUIAS ESTEVAM DOS SANTOS
Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade - ALEXANDRE BENTO RANGEL PINTO
Saúde - ROBERTO DAIUB ALEXANDRE
Desenvolvimento Econômico e Agricultura - ALOÍSIO PINTO STURM
Assistência Social e Direitos Humanos - SELMA VAZ VIDAL
Manutenção Pública
Fundação Educacional e Cultural de Magé - ALCILIA BRANDÃO TEIXEIRA

Assessoria de Comunicação 
Prefeitura Municipal de Magé
(21) 2633-2784 / 7281-2304 / 7282-4250 / 7282-3678
Twitter: @prefeituramage

Nenhum comentário:

Postar um comentário