sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

NESTOR EXPLICA MUDANÇA DE SECRETARIADO

Em sua página no Facebook,  o Prefeito Nestor Vidal fala da mudança de secretariado, que ele promoveu recentemente, e de seus desafios à frente da Prefeitura Municipal de Magé, depois da reeleição.

"Amigos, estamos iniciando um novo período de gestão e por isso ajustes ainda estão sendo feitos. O novo grupo de trabalho procura contemplar os concursados e cumprir assim mais uma etapa do nosso acordo assinado com a Ministério Público. Estamos montando as equipes com novos Secretários e capacitando os funcionários, sempre visando um melhor atendimento das necessidades da população. Na verdade tenho encontrado muita resistência e dificuldades, mas já sabia que o caminho seria difícil. Com muito trabalho sei que vamos perseverar!
Chegou a hora de mostrar que as mudanças já começaram quer seja na educação, na saúde ou na ordem pública. Agora, longe das incertezas políticas, é a hora do povo e de realizar as ações necessárias. Tudo o que falamos que poderia ser melhorado está sendo visto. Já começamos a fazer muitos projetos, mas nosso município está tão abandonado e carente que infelizmente não é possível fazer tudo ao mesmo tempo. Esse é o desafio e compromisso dos novos secretários… que Deus nos ajude e nos proteja porque coragem não nos falta.

Um grande abraço,
Nestor Vidal"

Nenhum comentário:

Postar um comentário