segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

O BINÓCULO DA COLINA

A temperatura está alta nos bastidores do Esporte Clubre Pau Grande. Parece que o presidente, Sr. Edson, não é muito afeito ás questões inerentes ao seu cargo de executivo. Isso tem sido constantemente observado do "Alto da Boa Vista", e essas observaçõesa trazem à lembrança o que aconteceu até bem pouco tempo em um clube carioca, no qual o todo-poderoso era o vice-presidente. Pois em Pau Grande ocorre o mesmo, e isso é notório: o vice-presidente é quem manda e desmanda, em alto e bom tom, inclusive com declarações do tipo "derrubei mais um". Será que o próprio presidente vai ser a próxima vítima? Procuramos pelo presidente, para responder a essas questões, mas não o encontramos. O espaço está em aberto, para que ele se manifeste.

5 comentários:

  1. Estão dizendo na praça de Pau Grande que estão querendo derrubar o presidente do ECPG (Sr. Edson), que existe um grupo fazendo campanha para isso, mais a verdade não é bem assim, como a própria matéria está expondo, o presidente esta sendo apenas um fantoche que não toma atitude e se toma não é para o bem do clube (Exemplo a perda do patrocínio da Pakera), hoje mesmo fui informado que existe um documento que foi entregue ao Conselho Fiscal que prova desvio de verba por parte do vice, estamos de olho vamos cobrar que seja investigado, com a palavra o Conselho Fiscal do Clube.

    ResponderExcluir
  2. eu, na qualidade de paugrandense, socio desta entidade, afirmo que é notorio a interferencia do vice nas ações do clube, faz tudo pra contrariar, possui duas caras, se o presidente nao abrir o olho, sera o proximo a levar uma pernada de anão.Isso respingara nas pessoas que acreditaram na competencia do atual presidente, o colocaram para tal, é uma pena um clube com esta tradição ser manipulado por um clã.

    ResponderExcluir
  3. Caramba, a gente estava pensando que as coisa havia mudado no Esporte, pelo visto continua o mesmo, isso demonstra que nada vai pra frente no Esporte, se o vice é quem manda coitado do presidente esta de mal pra pior a unica coisa que o vice sabe fazer é cortar grama e carregar saco de roupa, e achar que é treinador nos dia de domingo.

    ResponderExcluir
  4. Olha a boca fiúza andam dizendo que esse vice, dentou tirar um funcionário para empregar o irmão dele, falam que os parentes dele que está prestando serviço serralheiro para o clube, é presidente você abre deu olho, cuidado para não levar uma pernada, e tem comentários mais forte que já estão dizendo pela rua que pode a até dar cadeia. (o comentário é sobre pedofilia, abre o seu olho presidente!!!!!)

    ResponderExcluir
  5. Essa é boa!!! O Esporte Clube Pau Grande moveu uma ação contra o Clube Regatas Vasco da Gama, mais o representante legal do Esporte no processo é o Sr José Renato, na época Presidente do Esporte, não sabemos qual a origem desse processo, veja que loucura o Esporte ganhou a sentença, só que o atual representante do clube é o Sr Edson, legalmente registrado, me parece que o tiro saiu pela culatra, usaram o nome do Esporte para mover uma ação em beneficio próprio, e agora tem gente querendo fazer acordo para leva uma grana, tem neguinho desesperado! kkkkkkkkkk, olha vou deixar o nº do processo para a direção do jornal checar e fazer uma bela reportagem, ai vai o nº do processo: 0011759-42.2011.8.19.0075. Vai Paulinho cai em cima disso que vai dar IBOPE.!!!! KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir