terça-feira, 18 de dezembro de 2012

EQUIPE MAGEENSE DE VÔLEI SE DESTACA NO ESTADO DO RIO


Com o objetivo de resgatar o voleibol no município, a equipe de vôlei Piabetá Amigos do Vôlei foi criada em março de 2012. Desde esse dia o grupo vem se destacando em todas as competições de que participa, e acumulando títulos, sempre com boas atuações. Quando não conquista novos títulos, a equipe alcança boas classificações e honra o nome da cidade, tornando-a mais conhecida no Estado, nos Municípios e Estados vizinhos. São apenas 10 meses de atuação, e já são seis as conquistas importantes: Vice-campeão no TORNEIO FRIBURGUENSE DE VOLEIBOL em 11 de março no Ginásio municipal de Nova Friburgo; Vice-campeão no CAMPEONATO DA DIVISÃO ESPECIAL DO RIO DE JANEIRO em 15 de julho no Clube Militar na Tijuca; Campeão no CAMPEONATO SERRANO DE VOLEIBOL em 19 de agosto no Sesc de Três Rios; Vice-campeão no TORNEIO CEVI DE VOLEIBOL EM ITABORAI em novembro no CIEP CEVI em Itaboraí; Quarto Lugar na COPA SESC DE VOLEIBOL em 02 de dezembro no Sesc de Nova Iguaçu e Campeão na COPA MAGÉ DE VOLEIBOL em 09 de dezembro no Ginásio Municipal Renato Medeiros em Fragoso.
A equipe atua sob o comando de Paulo Bruno e contribui com treinos para jovens três vezes por semana nos Ginásios de Fragoso e Pau Grande. Tem o apoio da Prefeitura Municipal de Magé e da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e tem como patrocinadores a Isbrun Pizzaria e o Jornal O Redator. Além dessas conquistas, o grupo sempre se confraterniza e incentiva o vôlei na região, fazendo amistosos e levando amigos de outros municípios para conhecerem os seus bastidores. Por meio dessa parceria, já estão surgindo novos talentos na região. Um exemplo disso é que há três meses a equipe conseguiu colocar um jovem atleta de 16 anos no Clube Regatas do Flamengo. Hoje o jovem Matheus Paschoal se destaca no Clube na posição de oposto e já teve suas primeiras Conquistas jogando pela equipe Juvenil na categoria acima. Sagrou-se campeão carioca juvenil e em novembro foi convocado para a Seleção Carioca Juvenil. Assim, jovens talentos desta cidade vêm se destacando no voleibol Carioca.
O atleta Matheus Paschoal
Essas conquistas estão sendo reconhecidas, e já  existem empresas, casas comerciais e liberais acenando com incentivos. Foi com muita disciplina, trabalho e dedicação que esses jovens conseguiram tudo isso para Magé. Agora cabe a todos nós, colaborar de uma forma ou outra, para que em 2013 o nosso esporte possa despontar ainda mais. Maiores informações sobre esse trabalho podem ser obtidas com Paulo Bruno pelo telefone (21) 7442-8670 ou pelo e-mail paulobrunofs@gmail.com. A equipe Piabetá Amigos do Vôlei deseja a todos os mageenses um bom natal e um ano novo repleto de realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário