quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

COPA MAGÉ DE VOLEIBOL É SUCESSO

No dia 9 de dezembro, o Ginásio Poliesportivo Renato Medeiros sediou a Primeira COPA MAGÉ DE VOLEIBOL. O início foi às as 9h, e teve a presença das Equipes do nosso município: Piabetá Amigos do Vôlei, Magé Tênis Clube e Vôlei de Andorinhas, além das equipes convidadas de São Gonçalo e ATV de Teresópolis. O evento foi um sucesso, e tudo ocorreu dentro do planejado pelo organizador Paulo Bruno, que se preocupou com os mínimos detalhes para que todo o público e os atletas presentes ficassem à vontade na competição. A COPA MAGÉ DE VOLEIBOL teve a parceria da Prefeitura Municipal de Magé, junto com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e teve o patrocínio da Isbrun Pizzaria, do Jornal O Redator, Renata Panificação, Vereador Portugal, Styllus Game, Kokytel de Marcas, WAS Vidraçaria, Castelos das Etiquetas, Restaurante Comilão e Flora Yemanjá.

Todos ficaram empolgados com a estrutura, que incluiu um café da manha oferecido pela Renata Panificação e a Prefeitura de Magé. Também houve aparato de saúde, com a permanência de uma ambulância durante o evento. Nos intervalos, houve animação musical com o DJ Daniel.

Durante os jogos, as equipes demonstraram determinação e vontade de vencer. Os jogos foram muitos disputados e terminaram às 21h. Quem levou a melhor foi a forte equipe de Piabetá Amigos do Vôlei, que ficou com o titulo de Campeã invicta, e foi seguida pela equipe de São Gonçalo que foi Vice-campeã.O terceiro lugar ficou com a equipe do Magé Tênis Clube, seguido por ATV de Teresópolis e Vôlei de Andorinhas. 
Na cerimônia de abertura, foi citado que cerca de 20 anos atrás havia um campeonato Mageense de Voleibol e o objetivo do organizador era resgatar esse esporte que vem se tornando o preferido dos torcedores de todo o Brasil, e demonstrar a força que Magé tem, com inúmeros atletas de nível para chegar a uma superliga ou fazer bonito no campeonato Carioca. O Diretor de Esportes, Emanuel se fez presente e resaltou que a Prefeitura vem se estruturando para dar apoio em todas as modalidades de esporte no município, e também afirmou que o novo governo está "Governando para todos". 
O Organizador da competição parabeniza a todas as equipes, atletas e pessoas que se fizeram presentes no evento, e reafirma que Vôlei é Qualidade de Vida, incentivando os jovens da Região à pratica do esporte.  O também atleta mageense Sérgio Coordeiro entregou a taça de Campeão ao Paulo Bruno, Técnico e atleta da equipe de Piabetá.

A Equipe campeã PIABETÁ AMIGOS DO VÔLEI contou com Paulo Bruno, Giovane, Henrique "Peixe", Matheus Paschoal, Alex, Adauto, Adalberto "Junior", Anderson, Bruno, Rafael, Renato, Marcos Felipe"Mosquito e Caio.
"Em pouco tempo de atuação, mais do que superar adversários, nossa equipe vem superando os próprios limites e crescendo como equipe. Uma família que se une em prol de um objetivo, que é o de crescer sempre, com garra, força e determinação, mas ao mesmo tempo com humildade. Foi assim que essa galera chegou onde está: tornou-se, em um todo, a maior equipe de vôlei desta região, e não quer parar por aqui; tem o desejo de avançar. A todos esses atletas e cidadãos do esporte, meus sinceros agradecimentos pelo esforço em conjunto, que atende ao nosso apelo de querer sempre mais"; disse o técnico Paulo Bruno.


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário