quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

ADVOGADO EDISON DE FREITAS É HOMENAGEADO EM MAGÉ

O advogado Edison de Freitas, presidente eleito da OAB de Magé e Guapimirim recebeu uma grande homenagem na segunda-feira, 17 de dezembro, na sede da ESA (Escola Superior de Advocacia), pela relevância de seus serviços prestados no Município de Magé, como cidadão, advogado, articulador político e parlamentar que foi, tendo deixado sua marca. A homenagem, que teve início às 19h, foi idealizada pelo deputado estadual Nilton Salomão (PT - RJ), que sempre demonstrou grande admiração por Edison de Freitas e tem grande afinidade com a cidade de Magé, da qual nunca se esquece em suas atuações como parlamentar.
A homenagem se estendeu ao atual presidente da OAB de Magé e Guapimirim, o advogado Sérgio Ricardo da Silva e Silva, que durante seu mandato vem prestando serviços notórios como líder de uma entidade que é de fundamental importância para os municípios que engloba. Também foi homenageado o policial Sr. Gonçalo, pela sua integridade como profissional que cuida da segurança da polpulação sem se desvirtuar de seus deveres e compromissos com o cidadão comum. 
Edison de Freitas estava visivelmente emocionado. Falou de sua trajetória, da infância difícil, mas feliz, e da criação que depois de certo tempo foi assumida por sua irmã. Edison agradeceu ao deputado Nilton pela homenagem, e a todos os presentes, pelo carinho de partilharem com ele um momento tão especial. Também agradeceu a confiança dos que o elegeram presidente da entidade, afirmando que sempre estará disposto a dar o melhor de si pela classe, pelos menos assistidos e, sempre que possível, pela sua comunidade.
O advogado Norberto Judson Bastos também se manifestou. Além de falar do valor de seu colega homenageado, disse que a OAB de Magé e Guapimirim já foi muito injustiçada, estando longe dos grandes acontecimentos e dos quadros da OAB/RJ. Mas hoje, essa subseção sempre tem representantes no Rio de Janeiro e goza de grande prestígio em todo o Estado do Rio, mesmo tendo um número bem menor de membros do que as subseções de cidades bem mais populosas, como Niterói e São Gonçalo. Os homenageados foram alvos de muitas outras manifestações e cumprimentos durante e após a cerimônia de homenagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário