segunda-feira, 19 de novembro de 2012

VÔLEI DE PIABETÁ VOLTA A MOSTRAR SUA FORÇA




A equipe de vôlei Piabetá Amigos do Vôlei fez mais uma grande campanha no dia 18 de novembro em Itaboraí , no CIEP CEVI, quando se realizou o primeiro Torneio CEVI de Vôlei Adulto Masculino. Concorreram as equipes de Itaboraí, São Gonçalo, Vôlei Show I, Vôlei Show II, Belo Horizonte, Papucaia, Magé Tenis Clube e Piabetá Amigos do Vôlei.
O Torneio teve início às 8:00 horas e os jogos das semifinais ficaram da seguinte forma: 1º Jogo entre São Gonçalo x Vôlei Show II e 2º jogo entre Piabetá Amigos do Vôlei x Belo Horizonte. No primeiro jogo o Vôlei Show de Niterói levou a melhor vencendo apertado o São Gonçalo de 2 sets a 1. No segundo Jogo o Piabetá Amigos do Vôlei venceu com tranquilidade a equipe de Belo Horizonte por 2 sets a 0. O Terceiro lugar ficou com a Equipe de Belo horizonte, que bateu o São Gonçalo em um jogo apertado, por 2 sets a 1.
A Grande final foi disputadas às 21h entre Piabetá e Vôlei Show II. O Vôlei Show levou a melhor, mostrando um ótimo serviço de saque e surpreendendo o Piabetá, que já estava desgastada por inúmeros jogos, fechando o jogo por 2 sets a 0. A Classificação Geral ficou da seguinte forma: 1º Lugar Vôlei Show II Niterói, 2º Lugar Piabetá Amigos do Vôlei, 3º Lugar Belo Horizonte e o 4º Lugar ficou para o São Gonçalo.  A Equipe de Piabetá estava desfalcada, os principais atletas com lesões e outros não puderam estar presentes.  Isso não impediu o restante do grupo de mais uma vez passar por cima dos obstáculos e conquistar mais um título para Magé. A equipe vencedora foi composta pelos seguintes atletas: Paulo Bruno, Giovane, Fabio, Leonardo, Henrique "Peixe", Renatão, Rafael, Marcos Felipe "Mosquito", Adauto e Ramon Bezerra.
Foi muito elogiado o organizador do Evento, Sr. Josiel, que se preocupou nos mínimos detalhes com o conforto e o bem estar dos atletas e sempre incentiva os jovens para a prática do esporte no Município de Itaboraí. O evento teve também a presença do árbitro da FVRJ, Sr. Joel, que fez um excelente trabalho. A Equipe de Piabetá Amigos do Vôlei tem o apoio da Prefeitura Municipal de Magé junto com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e é patrocinada pelo Jornal O Redator e a Isbrun Pizzaria, de Piabetá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário