quinta-feira, 8 de novembro de 2012

OAB-RIO: APOIO À CHAPA NOVA OAB REÚNE MAIS DE DOIS MIL



A caravana da OAB de Magé e Guapimirim foi parte das mais de duas mil pessoas que estiveram na churrascaria Porcão Rio's, no Aterro do Flamengo, no dia 7 de novembro para homenagear a chapa NOVA OAB, encabeçada por Felipe Santa Cruz (foto acima), que visa suceder Wadih Damous, atual presidente da OAB/RJ e candidato ao Conselho Federal na mesma chapa. Em seu discurso, Wadih Damous fez questão de reforçar o apoio a Felipe, agradecer a ajuda dos presidentes das seccionais durante a sua gestão e desejar boa sorte à Chapa 1 nos próximos três anos de mandato. "Nosso projeto é vitorioso porque nasceu no seio da advocacia, e nele vai permanecer. Sou mais um integrante desse movimento, que tem pessoas extraordinárias", disse Wadih.
Em seu discurso, Felipe Santa Cruz agradeceu a todos que compareceram:  "É um orgulho ver todos aqui reunidos pelo avanço da Ordem. Agradeço pelo apoio de cada um de vocês e pela presença". Depois de algumas palavras de apreciação, agradecimento e compromisso, Felipe Santa Cruz se referiu de forma enfática aos presentes: "Aqui estão os colegas que acreditam no futuro da advocacia. Por isso, acredito que vamos vencer. Conto com vocês para a vitória no dia 26 de novembro".  A chapa NOVA OAB vem a cada dia ganhando novas adesões, o que dá sentido à certeza de vitória do homenageado. Mesmo assim, as eleições do dia 26 de novembro geram muitas expectativas. 
Compuseram a caravana da OAB de Magé e Guapimirim, os advogados: Norberto Bastos, Edison de Freitas, Roberto Siqueira e esposa Fabiana Siqueira, Renato Siqueira, Sebastião Carlos, Maria de Lurdes Alves, Pedro Fontoura, Manoel Antonio Mendes e Rita de Cássia Fernandes. O jornal O REDATOR se fez presente como convidado da OAB para a cobertura do evento.







Nenhum comentário:

Postar um comentário