quinta-feira, 4 de outubro de 2012

PASSAGEIROS RECLAMAM DE MOTORISTAS DE VANS

Passageiros que dependem das vans que fazem os percursos Piabetá e Fragoso x Centro do Rio reclamam dos constantes abusos de alguns motoristas desses veículos. Um desses passageiros disse ao REDATOR que esses motoristas fazem manobras perigosas no trânsito, permitem lotação além do normal e são, sobretudo, irônicos e desaforados, quando algum passageiro reclama de um abuso, uma barbeiragem ou até mesmo das condições da viagem. Tudo isto, sem falar no vocabulário dos mesmos, que falam palavrões a todo o tempo, não respeitando nem  a presença de senhoras e crianças.
Questionado sobre por que ainda assim viaja de van, o passageiro afirmou que os ônibus nem sempre são viáveis em determinados horários, e que as vans fazem percursos mais adequados para ele, deixando-o mais perto de seu destino. Também disse que é um direito seu querer viajar de van e ser respeitado como consumidor. São muitas as reclamações que chegam a nossa redação, sobre o mesmo assunto. Todos pedem que alguma providência seja tomada e não aceitam a ideia de terem que desistir desse meio de transporte. Querem fiscalização e mudança.

Um comentário:

  1. dia desse eu viajei em uma van, onde tinha um cobrador chamado de soldado, muito ignorante por sinal, ain da tem mais, as vans andam com superlotação de passageiros, excesso de velocidade e normalmente não cumprem o etinerário estabelecido pelo detro, N partye da manha normalmente retornam para o Rio de parada angelica e Imbarie

    ResponderExcluir