quarta-feira, 26 de setembro de 2012

PREFEITURA DE MAGÉ EM AÇÃO

Coleta Seletiva no 6º distrito de Magé - As equipes do INEA, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e da CooperAÇÃO Bongaba (cooperativa de catadores de material reciclável) se reuniram no dia 24 de setembro para discutir as rotas e esquemas técnicos para a primeira fase do processo de implementação da Coleta Seletiva em Magé. Com o início das atividades previsto para a segunda semana de outubro, a fase experimental do projeto será realizada em conjunto a partir da conscientização e sensibilização da comunidade sobre a importância da coleta seletiva e da participação de todos para reduzir os impactos ambientais.

Alunos do curso de solda e mecânico de motos se formam - Em parceria com o Senai, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos entregou recentemente os certificados dos 80 alunos que participaram dos cursos de solda e mecânica de motos, na Escola Municipal Geralda Izaura em Piabetá.

Magé estreia em evento turísticoO potencial turístico através da história e das riquezas naturais de Magé será tema de um dos estandes da 9ª edição do evento BRITE 2012, da Feira de Turismo Receptivo da América Latina, o salão estadual de turismo do Rio de Janeiro. Pela primeira vez o Município de Magé será representado na exposição através de danças folclóricas, doces e capoeira, entre outros destaques para conquistar os visitantes através dos sentidos. A expectativa é que 50 mil visitantes visitarão o local durante o evento.

Parte inferior do formulário
Conselho Municipal da Pessoa Idosa realiza semana do IdosoEm comemoração ao dia Nacional do Idoso, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade o Conselho Municipal da Pessoa Idosa está realizando a “Semana do Idoso”. Mais de 50 pessoas participaram do primeiro dia da celebração em Fragoso, que contemplou os idosos do Centro de Referência e Assistência Social e também aqueles que já participam das atividades oferecidas nos ginásios poliesportivos.

Um comentário:

  1. Boa noite!!! Parabéns pelas matérias!!!
    Gostaria de saber se você pode me dar informações sobre o bairro Parque Boneville?! Estou pensando em morar no mesmo... Muito agradecida desde já!

    ResponderExcluir