segunda-feira, 24 de setembro de 2012

PESQUISA APONTA VITÓRIA DE NESTOR VIDAL EM TODO MAGÉ

Pesquisa recente aponta que Nestor Vidal estaria releito com quase 60% dos votos, se a eleição fosse por estes dias. A pesquisa de intenção de votos que apresenta esse quadro foi realizada pelo Instituto PJGR, registrada no TRE sob o número RJ00063/2012 e liberada para divulgação nos meios de comunicação. As perguntas padrão foram feitas a 400 eleitores divididos proporcionalmente entre Magé, Santo Aleixo, Suruí, Mauá e sexto distrito. Nestor venceria em todos os distritos. A margem de erro é de 4,9 pontos para mais ou para menos. 12,9% dos eleitores estão indecisos, 4,1% afirmam que anularão o voto ou votarão em branco. Os que não opinaram atingiram também 4,1.
Os pesquisadores também quiseram saber em quem os eleitores não votariam de jeito algum.  Narriman lidera esse quadro com 36,4%, enquanto 11,5% não votariam em Ricardo e 8,% não escolheriam Nestor Vidal. 12,9% não rejeitam nenhum dos três candidatos e 3,4% rejeitam todos eles.
A situação verificada nos distritos também é amplamente favorável ao candidato Nestor Vidal. Em Suruí, por exemplo, 68,4% do eleitorado respondeu que pretende votar nele. No primeiro distrito (centro de Magé e bairros adjacentes), Nestor teria 74%. O percentual de indecisos é de 11,6%, 3,8 não opinaram e brancos e nulos chegam a 2,9%. Já entre os eleitores de Santo Aleixo 70,9 afirmaram que pretendem votar em Nestor. Nessa localidade 14,6% está indeciso e 2,4 não opinou, mesmo percentual dos que disseram que anulam o voto ou votam em branco. E na pesquisa feita em Mauá,  57,5% dos eleitores vota em Nestor Vidal.

2 comentários:

  1. bom dia meu informado amigo. sera que eu consigo ter acesso a esta pesquisa pode me passar o endereço? e em caso de denuncia de fraude alem de ligar para o redator quais os outros telefones que posso usar? fica na paz.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns EXMMO prefeito Nestor Vidal e ao Dr Claudio da Pakera pelo belissimo trabalho que vem desenvolvendo no Municipio de Magé É 15 NA CABEÇA E NÃO TEM PRA NINGUÉM

    ResponderExcluir