segunda-feira, 24 de setembro de 2012

NILDA RENOVA O FÔLEGO E PROSSEGUE NA CAMINHADA


A campanha da candidata a prefeita de Guapimirim, Nilda do Posto vem se avolumando na cidade, mais pela adesão popular e as manifestações de apoio do que propriamente pelas propagandas que ela tem feito. Ela se firma como uma grande liderança e sua assessoria de campanha crê no sucesso da empreitada para a prefeitura. A adesão de Junior Vianna, que vem como candidato a vice-prefeito, parece ter dado fôlego a Nilda.
A candidata, viúva do ex-prefeito Nelson do Posto vem de uma longa trajetória na cidade. Foi a primeira vereadora do município, a primeira candidata a prefeita (2003), secretária de agricultura, e tem um trabalho social de muitos anos, que jamais foi interrompido. Perguntamos a Nilda quais são suas principais metas, caso se torne prefeita de Guapimirim. Ela nos disse que pretende construir o Hospital da Mulher, qualificar os jovens para o mercado de trabalho, oferecer cultura, esporte e lazer para crianças e adolescentes e estabelecer metas para melhorar a situação da terceira idade. Nilda afirma que também tem projetos para o turismo sustentável, a geração de empregos, a melhoria dos serviços de saúde, que estão precários, e uma educação de qualidade.
“Meu desejo é fazer com que Guapimirim se torne uma referência em qualidade de vida”, resume Nilda do Posto, que ainda garante: “O meu vice, Junior Vianna, tem exatamente as metas que tenho; com ele ao meu lado, teremos muito a fazer pelo povo, e a sua determinação me deixa mais encorajada do que já estou, para prosseguir nesta caminhada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário