segunda-feira, 24 de setembro de 2012

CONCURSO MENINA FANTÁSTICA AVALIA MENINAS DE MAGÉ E PIABETÁ


Meninas mageenses participaram na sexta-feira, 21 de setembro, das seletivas municipais do concurso nacional Menina Fantástica. Todas buscavam uma oportunidade para realizar o sonho de ser modelo. Caça-talentos avaliaram centenas de jovens que passaram pelos ônibus instalados no Centro de Magé, e na Praça Santos Dumont, em Piabetá.
O Menina Fantástica é um concurso que busca em diversas cidades do país a nova top model do Brasil. Fernanda Celidônio, que faz parte da equipe que esteve em Piabetá, disse que a beleza não é o fundamental, e sim, o conjunto brilho nos olhos, atitude etc. Isso é o que leva uma menina a ser escolhida. Disse ainda que não há padrão visual, o único requisito é que elas tenham de 15 a 25 anos.
 Todas as inscrições são feitas na hora e as candidatas precisam apresentar duas fotos, sendo uma de rosto e outra de corpo. Durante a seletiva, grupos de 30 candidatas entraram no ônibus conheceram mais a fundo o Menina Fantástica, assistiram a vídeos com mensagens das vencedoras de outras edições e tops internacionais da atualidade.
Na mesma oportunidade as meninas foram observadas pelo olheiro Diego Casmurro, da agência Mega Model Brasil, no caso de Piabetá, responsável pela pré-seleção. Os nomes das meninas selecionadas para representar o estado serão divulgados no dia 29 de setembro, no site do concurso. Estamos na torcida pelas nossas meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário