segunda-feira, 13 de agosto de 2012

GUAPIMIRIM: CAMINHADA REVELA FORÇA DE NILDA

A cidade de Guapimirim foi cenário de uma grande manifestação popular na primeira caminhada em prol da candidatura de Nilda do Posto para prefeita de Guapimirim, realizada por sua equipe de trabalho. Cabos eleitorais, candidatos a vereadores, familiares e amigos de Nilda, mesmo sabedores de sua popularidade com o povo guapimirinhense, ficaram surpresos com o tamanho dessa popularidade. Inúmeras pessoas abordavam Nilda do Posto pelas ruas, emocionadas ao falarem com ela. Muitos choravam, tomados pela emoção. Eram manifestações espontâneas de apoio, solidariedade, admiração e respeito por essa mulher que é chamada por muitos, de guerreira e mãezona de Guapimirim. A caminhada teve início às 10h, com saída da Praça Niterói, passando pelo centro de Guapimirim, até uma quadra antes do prédio da prefeitura. 
Participou da caminhada, o deputado federal Sávio Neves, neto do saudoso senador Tancredo Neves. O deputado também ficou surpreso com a popularidade de Nilda, e chegou a dizer que Nilda por si só fala mais alto do que qualquer placa, veículo de som, galhardete ou santinho. Sua postura e sua história já são sua propaganda e suas placas estão no coração do povo. Ele participou ativamente da caminhada, conversando com eleitores e distribuindo criteriosamente o material publicitário disponível. Na avaliação de todos os participantes, a caminhada revelou que Nilda do Posto é a preferida entre o povo de Guapimirim, especialmente os mais carentes, necessitados e mais antigos, mas tem também o apoio e a confiança dos empresários, profissionais liberais e das personalidades políticas que desfrutam de prestígio popular na cidade. É o caso de seu candidato a vice, Junior Viana, também elogiado por Sávio Neves, e que desfruta de respeito, carinho e popularidade em Guapimirim.
Sávio Neves também destacou a importância da união entre os partidos que apoiam Nilda, que são o PV e o PCdoB, partidos ideologicamente ligados com o PP e com a história do país e da cidade de Guapimirim.










Nenhum comentário:

Postar um comentário