segunda-feira, 20 de agosto de 2012

FORÇA DE NESTOR SE CONFIRMA EM CAMINHADAS


 Nestor Vidal se confirma, dia após dia, como o único candidato capaz de levar Magé ao futuro que merece, como faz desde o início de seu curto mandato. Sua força e sua popularidade mais uma vez se confirmaram nos dias 18 (em Piabetá) e 19 de agosto (em mauá), sábado e domingo, na caminhada que Nestor fez, acompanhado por assessores, candidatos a vereadores, cabos eleitorais, amigos, empresários e populares. Sua caminhada foi uma grande manifestação de alegria, esperança e apoio popular. 
O atual prefeito de Magé tem a façanha de ser um político ineiramente capaz de unir ao seu redor as mais diferentes camadas da sociedade. Ele não governa só para uma classe, mas para todos. É o prefeito das massas, dos homens e das mulheres do campo, dos empresários, profissionais liberais e afins. Sua forma de governar sem alarde, com critério e bom senso já conquistou os mageenses. Uma verdade que se mostra cada vez mais, e o deixa bem próximo de todos.
As investidas de Nestor Vidal em sua campanha pela reeleição por todo Magé tem sido um sucesso de aceitação popular, de aferição de prestígio com todos os segmentos sociais, e uma demonstração de como o seu governo vem agradando à sociedade mageense como um todo.  










Nenhum comentário:

Postar um comentário