segunda-feira, 20 de agosto de 2012

CAMINHADA DE IARA REVELA SUA FORÇA EM GUAPIMIRIM


 Os moradores de Citrolândia, Areal, Sertão e Parada Ideal, em Guapimirim, ficaram surpresos com a organização e a grandiosidade da caminhada da candidata Iara, que tenta uma vaga na Câmara Municipal da cidade. Ela foi às ruas no domingo, 19 de agosto, acompanhada de sua assessoria, seu esposo e articulador de campanha, Jairo, e da majoritária Nilda do Posto, candidata a prefeita. Sua caminhada teve início às 15h e se fez acompanhar de um grande número de populares que a cumprimentavam com entusiasmo e esperança, confirmando o seu prestígio popular. Há mais de 20 anos Iara tem forte atuação nesses bairros e agora quer lutar com maiores condições, por saneamento básico, mais saúde, educação e obras essenciais para o bem estar de todos.
Nilda do Posto é uma grande entusisata quando o assunto é Iara. Ela já afirmou por diversas vezes, que a candidata Iara é uma de suas grandes esperanças na Câmara Municipal de Guapimirim. "Há muito ela caminha lado a lado conosco, e foi uma grande parceira do governo Nelson do Posto. Sempre defendeu melhorias consistentes para as comunidades, e luta por uma unidade de saúde da mulher, por melhores transportes e tudo o que represente progresso. Estou com ela, porque acredito no seu potencial", disse Nilda.
Jairo, o esposo da candidata, estava bem à vontade e demonstrava confiança. Ao lado de Nilda, ele é o maior incentivador do sonho da esposa, de fazer muito mais do que sempre fez para que o povo de Citrolândia, Areal, Sertão e Parada Ideal consigam viver melhor, com mais respeito e cidadania. Para Jairo, Iara é a pessoa que mais se preocupa com essas comunidades, além de ser a pessoa mais preparada para representar o sonho desse povo. Iara tem carisma, prestígio e profundo conhecimento dos problemas sociais de onde mora e atua. Sabe qual é o caminho para resolvê-los e usará o seu mandato para lutar com mais forças e condições de vencer.









Nenhum comentário:

Postar um comentário