segunda-feira, 16 de julho de 2012

VÔLEI DE PIABETÁ TRAZ NOVO TÍTULO PARA MAGÉ

Com o objetivo de incentivar o voleibol no Rio de Janeiro, proporcionando a oportunidade que equipes de associações, escolas e clubes que não são filiados à FEVERJ, de disputar uma competição oficial regida pelo maior órgão do voleibol do nosso estado, O Campeonato da Divisão Especial do Rio de Janeiro está se iniciando. A primeira etapa do adulto masculino foi disputada no dia 15 de julho no Colégio Militar na Tijuca, e teve inicio às 9h.
O torneio teve presença das equipes de Piabetá, Três Rios, Magé Tênis Clube, Niterói Vôlei Show, Prefeitura Municipal de Caxias, ATV Casa de Portugal, Campestre Vôlei Clube, Cariocas da Gema e Vôlei Iguaçuano. A equipe de vôlei de Piabetá, que na fase classificatória teve seu primeiro jogo contra Magé Tênis Clube, vencendo por 21/19 e 21/15, no segundo jogo enfrentou uma pedreira contra Três Rios. Mas Piabetá conseguiu se superar e ganhou 21/17 e 21/17, o que a classificou em primeiro lugar na sua chave.
O primeiro jogo da semifinal foi Vôlei Iguaçuano x Caxias. Vôlei Iguaçuano levou a melhor e venceu fácil por 2x0. O segundo jogo da semifinal foi Piabetá x Niterói; jogo muito disputado, que foi para o terceiro e decisivo set. Piabetá superou e mostrou um belíssimo trabalho de equipe, virando o jogo e fechando com 15/11. O jogo da final foi Vôlei Iguaçuano x Piabetá. Piabetá levou a pior, perdendo os dois sets por 2x0, ambos com parciais de 21/18. A equipe de Nova Iguaçu é muito bem representada por atletas de alto nível e todos jogam ou já jogaram em clubes no exterior e no brasil. Mesmo assim suaram muito a camisa para levar o caneco.
A Equipe de Piabetá é comandada por Paulo Bruno, que tem como atletas Giovane, Adauto, Junior, Aiala, Anderson, Alan, Fabio, Leonardo, Kadu, Bruno, Renato e Rafael. O técnico da equipe agradeceu pelo apoio do grupo que está sempre presente nos treinamentos às quartas e sextas-feiras. Os agradecimentos foram também para a Prefeitura de Magé, que cede o espaço utilizado nos treinamentos e conta com o apoio da Isbrun Pizzaria e do Jornal O Redator, como patrocinadores.
Mais agradecimentos para o diretor de esportes Emanuel Pereira Gomes; coordenadora dos ginásios da região, Carla; agentes administrativos Quelle, Luana e Xênia; vigias Léo,  Didico, Tuinha e Cheira-Cheira, além do Marcelo Sá, coordenador de vôlei do Botafogo e ajudante no UNILEVER, que apoia o grupo com material esportivo.
Os demais atletas da equipe de Piabetá são os seguintes: Maurício, Luizinho, Uendeu, Matheus, Alex, Bruno Canhoto, Marquinhos, Marcos Felipe, Nilton, Vinícius, Augusto, Ivan e Caio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário