quinta-feira, 5 de julho de 2012

NESTOR VIDAL FALA SOBRE RETORNO DA RODOBUS

A página de Nestor Vidal no Facebook tem uma mensagem sobre o retorno dos ônibus da empresa Alpha Rodobus às linhas do Município de Magé.

"Amigos,

como faço de costume, venho aqui esclarecer que a empresa ALFARODOBUS foi agraciada com uma sentença que lhe garente o direito de voltar a circular em nosso município. Como mageense, lamento muito que a justiça tenha decidido a favor desta empresa que ao longo dos anos não pagou os impostos, não atendia as localidades necessárias, não fazia manutenção na frota e sempre comportou-se com total desrespeito ao povo de Magé. Como prefeito, quero garantir a população que estamos tomando as providências legais necessárias para recorrer à essa liminar. Acredito fortemente na nossa vitória, até porque a justiça alega que não foi dada a empresa o direito de defesa e isso não corresponde à realidade. Houve uma CPI na câmara de vereadores e uma comissão administrativa na Prefeitura para que a empresa fosse ouvida. Estamos na luta, acredito que defender os direitos dos cidadãos é uma ação ainda nova na nossa cidade, foi necessário mudar o prefeito para que algo fosse feito para os mageenses.
Em tempo, quero ressaltar que todos reconhecem que a empresa ALFARODOBUS prestava um mal serviço ao povo: o usuário, a CPI, a comissão e a justiça. Enfim, venho a ressaltar também, que neste momento, encontram-se circulando na cidade duas empresas de ônibus para que a população seja atendida de forma satisfatoriamente. 

Um abraço,

Nestor Vidal"

Nenhum comentário:

Postar um comentário