terça-feira, 24 de julho de 2012

DESABAFO DO LEITOR

Recebemos do leitor Amauri L. C., do bairro Batatal, em Santo Aleixo, a seguinte mensagem, no mínimo curiosa, que publicamos a seguir:

Fico impressionado, e de forma bastante positiva, com o espírito democrático do prefeito Nestor Vidal. Por esse espírito, é que a cidade de Magé vem se tornando muito melhor para o povo. Nestor é tão democrático, que até os seus desafetos políticos se renderam à liberdade de expressão que ele dá, exatamente para esses desafetos o difamarem nas ruas, em alto e mau som.
Foi o que fez o Dinho Cozzolino: Pôs nas ruas da cidade, carros de som divulgando ofensas pessoais contra o prefeito, acusando-o sem provas, de atos ilícitos, e ironizando até mesmo o fato de ele mesmo estar agindo ilegalmente para impedir que a prefeitura dê andamento aos expedientes normais para fazer com que Magé avance, como deve ser.
Ao mesmo tempo em que fico revoltado com tanta sujeira cometida pelo presidente da Câmara de Magé e pelos vereadores que se prestam a segui-lo, fico feliz por algo bastante sutil e significativo: Hoje moro numa cidade cujo prefeito não manda me punir simplesmente porque não gosto dele. Uma cidade cujo prefeito não usa o seu poder de modo abusivo nem contra os seus desafetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário