segunda-feira, 18 de junho de 2012

CASA DO EMPREENDEDOR REALIZA CURSO DE VENDAS E ATENDIMENTO


Um Curso de Vendas e Atendimento teve início nesta segunda-feira, dia 18, na Casa do Empreendedor Barão de Mauá.Com mais de 50 inscritos, o curso vai até a próxima sexta-feira, e os alunos que fazem parte da rede lojista da cidade aprenderão sobre técnicas de vendas e abordagem de clientes.
O tema das aulas é ‘Vender e Atender: uma arte’. Elas são ministradas por André Pessanha, e têm ampla abrangência para oferecer melhor atendimento aos clientes. A capacitação faz parte do cronograma da Casa do Empreendedor, como parte do suporte oferecido aos conveniados, através de cursos rápidos e que formem profissionais capacitados.
Todos os alunos receberam material didático com os assuntos abordados durante o curso. As aulas têm simulações de vendas com técnicas de abordagem e aproximação dos clientes com exemplos através de historinhas e tirinhas mostrando situações do cotidiano, a importância do uso da simpatia, da atenção, e em especial a valorização do cliente. 

São também abordados outros tópicos, como marketing pessoal e dicas para a entrega de currículo pessoalmente na loja. Após a conclusão do curso rápido, os participantes receberão certificado emitido pela Casa do Empreendedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário