quinta-feira, 28 de junho de 2012

CACHOEIRA GRANDE TEM DIA DE AÇÃO SOCIAL


Pela Secretaria Municipal de Saúde A Prefeitura de Magé realizou nesta quarta-feira, 27 de junho, na Associação de Pequenos Produtores Rurais de Cachoeira Grande, um evento para atender as principais necessidades da população, envolvendo atendimentos com cardiologia, ginecologia, saúde bucal, cartão do SUS e muitos outros.
O objetivo desse evento itinerante é levar às comunidades os serviços mais são solicitados, fazendo mutirões nas localidades. Reuniões realizadas em cada localidade a ser atendida identificam as principais necessidades
Os moradores locais receberam serviços de aferição de pressão arterial e glicose, aplicação de flúor e escovação dentária, avaliação do estado nutricional com orientação de prevenção ao sobrepeso e obesidade, tendas informativas sobre DST, hanseníase, tuberculose, da campanha “10 minutos contra a dengue” e uma equipe de fisioterapia deu orientações e realizou alongamentos com pacientes.
O prefeito Nestor Vidal e o secretário municipal de agricultura, Aloísio Sturm, estiveram presentes, dando suporte ao evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário