sábado, 9 de junho de 2012

ANIVERSÁRIO DE MAGÉ: CHUVA NÃO ATRAPALHA TERCEIRO DIA DE SHOWS


Na terceira noite de shows do aniversário de Magé, desta vez dedicada à música católica, choveu o tempo todo. No entanto, isso não fez o público desanimar. Mais de três mil pessoas enfrentaram o mau tempo e acompanharam cantando e dançando, as bandas Frutos de Medjugorje e Karisma, que se apresentaram primeiro. Às 18h, os fãs já aguardavam a abertura dos portões, em busca de um lugar perto do palco.
Eram aproximadamente 22h30, quando o grupo Rosa de Saron subiu ao palco e o vocalista Guilherme de Sá revelou que chegaram a pensar em cancelar o show, mas o respeito ao público falou mais alto. “Só depende agora de vocês e da gente aqui no palco para fazer tudo ser diferente nessa noite”, foi a senha do vocalista, para dar início a um show não só de música, mas também de simpatia, fé, animação.
Durante os shows, os artistas conversaram e interagiram várias vezes com o público. O baixista Rogério Feltrim, do Rosa de Saron chegou a fotografar o público, e depois twittou elogiando o público mageense: “Mesmo debaixo de chuva a galera de permanece firme e cantando todas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário