quinta-feira, 10 de maio de 2012

PREFEITURA DE MAGÉ PROMOVE BAILE DA TERCEIRA IDADE

A Prefeitura de Magé promoveu no dia 9 de maio, através da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade, o Baile do Dia das Mães. O evento foi realizado na sede do Mageense Futebol Clube e reuniu mais de 200 pessoas que dançaram os mais diferentes ritmos enquanto garçons serviam um coquetel.
Esse foi o primeiro de uma série de eventos realizados para a terceira idade. O secretário de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade André Vinicius Gomes afirmou que o objetivo é movimentar a rotina das pessoas que ele classifica como da “melhor idade”. Para tanto,  procura proporcionar diversão e qualidade de vida e, neste mês de maio, homenagear as mães, com atividades voltadas para elas.
Na ocasião, ainda foram sorteados vários brindes entre as mães e foi feita uma homenagem à mãe mais idosa do evento. A diretora de Terceira Idade da secretaria, Zuleima Cury da Silva Santos disse que esse foi o primeiro evento do gênero, realizado pela prefeitura, e o objetivo é leva-lo para cada bairro do Município de Magé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário