segunda-feira, 28 de maio de 2012

EMOÇÃO NA REUNIÃO DO PP EM GUAPIMIRIM

O sítio do empresário PC, em Vale das Pedrinhas - Guapimirim - recebeu no dia 26 de maio, representantes do PP – Partido Progressista – de três cidades, para uma reunião entre filiados e pré-candidatos a vereadores, prefeitos e vice-prefeitos. A reunião contou com uma capacitação dos presentes, por meio de videopalestras, discussão de estratégias de campanha, marketing, além de outros assuntos referentes ao pleito eleitoral, a começar nos próximos dias. As videopalestras apresentaram assuntos importantes para campanhas, no tocante a economia, organização partidária, organização de campanha, marketing, entre outros.
Nilda do Posto, a anfitriã do encontro agradeceu a todos pela presença na reunião. Em seu pronunciamento, ela falou um pouco de sua trajetória e da razão de hoje estar no PP. Citou, com gratidão, as pessoas responsáveis pela sua presença no partido, entre elas o prefeito Zito e os membros da executiva do PP de Magé, que a reanimaram numa fase em que seu desânimo era quase completo. Lembrou também os momentos importantes que teve ao lado de seu esposo e ídolo político, o ex-prefeito de Guapimirim, Nelson do Posto, com quem aprendeu quase tudo de política. Marcão, o presidente do PP de Teresópolis falou da sua emoção de vivenciar aquele momento e da alegria de ter desfrutado da amizade do maior padrinho político de Guapimirim, o ex-deputado e ex-prefeito de Teresópolis, médico Roberto Pinto. Na sua opinião, um dos políticos mais sérios que o Brasil já teve.
Participaram da reunião, presidentes e comissões executivas dos comitês regionais do PP de Guapimirim, presidido por Nilda do Posto; de Magé, presidido por Ezion Geber, e de Teresópolis, presidido por Marcão. O PP de Sapucaia também participaria, mas não compareceu nenhum representante. Com início às 14h, a reunião do PP foi encerrada com um coquetel de confraternização. A realização dessas reuniões é uma recomendação do presidente nacional do partido, o senador Francisco Dornelles, para melhor estruturação de suas bases e norteamento das futuras campanhas dos atuais pré-candidatos. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário