quinta-feira, 31 de maio de 2012

CONCURSO PÚBLICO DE MAGÉ: PREFEITURA CONVOCA OS NOVOS FUNCIONÁRIOS

Os convocados do primeiro grupo do concurso público de Magé se apresentaram nesta quarta-feira, 30 de maio no Mageense Futebol Clube, no centro de Magé. Ao todo, 560 candidatos foram convocados a apresentar documentos. Conforme a Secretaria de Administração, nesta primeira etapa cerca de 80% dos convocados compareceram.
Os cargos foram divididos em cinco estações de trabalho. Antes houve a conferência dos documentos, e depois eles receberam informações sobre as próximas etapas, que serão a perícia, entre os dias1º e 12 de junho, e a posse, que será do dia 11 ao dia 15 de junho.
O prefeito Nestor Vidal deu as boas vindas aos novos funcionários. Em seu pronunciamento, ele disse que Magé precisa de bons funcionários, para melhorar a qualidade do atendimento. "Vocês são essas novas sementes que serão plantadas aqui. Estamos dando um novo passo na mudança da cidade e conto com a ajuda de todos vocês nesse novo processo. Essa é a primeira etapa da convocação, que foi dividida para receber os aprovado de forma organizada, os outros aprovados também serão chamados gradativamente”.
Os candidatos que não compareceram no dia marcado terão chance de se apresentarem no prazo de 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário