terça-feira, 22 de maio de 2012

CANAIS DE MAGÉ COMEÇARÃO A SER LIMPOS EM POUCOS DIAS


A pedido do Prefeito Nestor Vidal, o deputado estadual Luiz Martins esteve na Prefeitura de Magé  com representantes do INEA – Instituto Estadual do Ambiente –  para falar sobre o apoio na limpeza dos canais, o que já era uma solicitação de Nestor Vidal ao instituto e ao deputado.
A reunião, realizada neste dia 22 de maio, foi acompanhada por Secretários municipais. Junto ao prefeito, eles apresentaram os principais pontos onde a limpeza é urgente. Logo depois, Nestor Vidal pediu aos secretários que levassem o gerente de obras do Inea, João Carlos Grilo, e o coordenador do Programa Limpa Rio, Carlos Ramos, para conhecerem os rios e avaliarem o trabalho a ser feito.
A equipe visitou o canal Roncadorzinho, na entrada da Piedade, e os dois lados do Canal de Magé, até o ponto em que o Canal Magé Mirim encontra o mar. A informação é de que o maquinário para dar apoio na limpeza dos canais deverá chegar a Magé em poucos dias.
O deputado Luiz Rios informou que tão logo recebeu o ofício do prefeito Nestor Vidal, dirigiu-se a Magé. Ele disse que a ALERJ e o governo do estado querem oferecer todo o apoio para o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário