quinta-feira, 5 de abril de 2012

ALUNOS DO CIEP DE SURUÍ ENCENAM AUTO DE PÁSCOA

O CIEP Brizolão 327 - Pedro Américo - em Suruí foi cenário de um evento emocionante nesta quarta-feira 4 de abril. Sob direção de Rodrigo Lobo, educador lotado na unidade, um grupo de alunos locais encenou um auto de páscoa, em forma de musical. Rodrigo vem ensaiando os alunos, nas últimas semanas, para fazer um teste e ver até que ponto o grupo pode avançar. Aliás, já avançou. Existem convites para o grupo fundado por Rodrigo se apresentar em diversos eventos no Município de Magé e no centro do rio. A plateia foi formada por alunos, professores e a direção da unidade. Abaixo, fotos relacionadas ao evento.







5 comentários:

  1. São estas iniciativas que deveriam ser seguidas, fico muito feliz em ver que ainda existem pessoas, que um trabalho por amor, é uma nobreza que dinheiro nenhum paga. parabens a escola que apoia este projeto e parabens a voce Paulo que sempre está a frente divulgando estes trabalhos.

    ResponderExcluir
  2. Excelente trabalho! Consegui assisti a apresentação que ocorreu na escola modelo Ophelia e foi um grande sucesso. As pessoas que passavam pela rua paravam para ver ao espetáculo que ocorreu no pátio externo da escola.
    Parabéns ao educador e amigo Rodrigo Lobo e todos os seus alunos atores.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom !!! Adorei as coreografias, todo grupo está de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Claudio Martins - Agente de saude7 de abril de 2012 às 07:52

    Nossos jovens precisam de ações como essa que ajudam na formação da cidadania , além de enriquece - los sócio e culturalmente.
    Parabéns aos alunos e professor.

    ResponderExcluir
  5. Apesar de não ter assistido a peça encenada pelos alunos vejo um grande potencial nessas crianças cujo de uma delas sou pai, tenho muito orgulho de saber de sua determinação em seguir nessa jornada que tão cedo esta tentando dar seguimento, minhas proibições não são para impedir o seu futuro brilhante e sim para tentar instruila e preparala para andar com segurança com suas proprias pernas e sei que voces estão no caminho serto.
    Isis e Viviane saibam que seu pai ama voces e tenho serteza que as duas terão muito sucesso na vida.
    parabens a voces aos grandes atores que estão se formando e aos educadores que tanto se esforção com os poucos recursos que tem para educar essas crianças.
    continuem com esse trabalho altruísta para o engrandecimento destes que são o futuro do nosso pais, mais uma vez parabens a todos.

    ResponderExcluir