terça-feira, 6 de março de 2012

ROBERTO CARLOS PREPARA DE CD DE MÚSICAS INÉDITAS PARA ESTE ANO


Recentemente, o cantor e compositor Roberto Carlos deu uma boa e uma má notícia a seus fãs, na entrevista coletiva anual que convoca a bordo de seu cruzeiro, "Emoções em Alto Mar", este ano em sua oitava edição. A boa é que ele está trabalhando para que saia em 2012 o CD de inéditas aguardado desde 2004. A má é que não pretende liberar tão cedo seu primeiro e renegado disco, Louco Por Você, de 1961, retirado do iTunes a seu pedido por conta da baixa qualidade do som original.

O último CD de músicas novas data de 2003. A partir daí ele rompeu com uma tradição.
- Chegou um ponto em que eu achei que não deveria mais lançar um disco por ano, e sim fazer discos mais trabalhados, a cada dois ou três anos. Muita coisa aconteceu que eu não consegui fazer nem isso - disse Roberto, negando a hipótese de que a decisão tenha a ver com a crise da indústria fonográfica. 

- Eu nunca acho que o disco está pronto. Eu abandono quando não aguento mais a pressão do Dody (Sirena, seu empresário, a seu lado na entrevista) e da Sony (sua gravadora) - brincou, em alusão ao conhecido perfeccionismo. Pelo mesmo motivo, disse que ainda pretende remasterizar Louco Por Você para, enfim, reapresentá-lo ao público. 

- Eu sempre fiquei esperando a evolução da tecnologia para melhorá-lo. Assim que tiver tempo, talvez me empenhe em fazer. Seria só uma curiosidade.
Dody informou que para o fim de março está programado o lançamento de outros produtos aguardados - o CD, DVD e Blu Ray Ao Vivo em Jerusalém -, que haviam sido prometidos para o Natal passado. Como Roberto cantou no show de Jerusalém em cinco idiomas, a Sony irá lançá-los mundialmente.
Diante de uma plateia de mil fãs sorteados entre os passageiros para assistirem à entrevista, Roberto falou de temas tão diversos quanto novela, o Big Brother Brasil e o gosto por "ser marombado", e justificou ter cantado, no primeiro show no navio, no sábado, o hit Ai, Se Eu Te Pego, de Michel Teló: 
- Ele é um fenômeno, está de parabéns. Eu tenho o mesmo gosto do público.

Informações do Portal Clube do Rei

Nenhum comentário:

Postar um comentário