sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

CARNAVAL MAGEENSE - COCAMA: O INÍCIO DE UM GRANDE TRABALHO

Recebemos na matéria RESULTADOS DO CARNAVAL MAGEENSE SAEM EM TEMPO RECORDE, comentário sobre o trabalho excelente da COCAMA – Comissão Carnavalesca de Magé – formada pelos blocos e as escolas de samba. O comentário falava sobre ser justo citar a qualidade desse trabalho e as grandes dificuldades enfrentadas para isso. Inclusive a desconfiança de alguns.
Reconhecemos esse trabalho, como também o reconhecem o poder público mageense e os foliões que acompanharam mais de perto (inclusive pela mídia) as providências tomadas em conjunto para que tudo saísse como saiu. Sendo assim, recusamos o tom de crítica neste sentido, pois não há omissão de nossa parte.
O reconhecimento público e oficial é algo sempre gradativo e estruturado, e geralmente não chega em forma de personalismo solitário. No mais, nosso reconhecimento à COCAMA, que ora inicia esse percurso. O tempo, a partir de agora, construirá as colunas desse reconhecimento e estaremos aqui para noticiar, pois esse é o nosso trabalho: Tornar público o que já é fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário