sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

A ALEGRIA DO POVO FOI A GRANDE CAMPEÃ DO CARNAVAL MAGEENSE

Shows por toda a cidade: Um dos grandes trunfos do carnaval mageense 2012
O diretor e compositor do enredo da escola de samba campeã do carnaval mageense Flor de Magé, Edison Azevedo, ainda está radiante. Não só pelo título, mas por tudo o que assistiu na cidade. Ele afirmou que o carnaval de Magé superou todas as expectativas e a maior festa popular do país foi resgatada no município, com todas as agremiações apresentando um belo trabalho. Também observou que o povo estava eufórico e participou intensamente.
De fato, o carnaval mageense foi uma festa leve, alegre e democrática, neste ano. Todo o povo teve acesso aos acontecimentos carnavalescos, do mais simples ao mais sofisticado. Em suma, não foi uma festa separatista, com classes econômicas diferentes em lados opostos. O Redator endossa a afirmativa de Edison e parabeniza a Prefeitura Municipal de Magé pelo grande acontecimento. O povo também está de parabéns, por ter correspondido a tudo isso.
Por fim, nossos parabéns a todos os componentes da escola de Samba Flor de Magé, ao Bloco Unidos da Vila Nova e a todos os blocos e escolas de samba que protagonizaram nosso carnaval. Não houve perdedor, porque a grande campeã foi a alegria popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário