quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

PROGRESSO: MAGÉ RECEBERÁ CABRAL PARA TRATAR DE PROJETOS

O Prefeito Nestor Vidal comunica à população mageense que, no dia 16 de dezembro Magé receberá a visita do Governador Sérgio Cabral. Nesta visita, serão definidos diversos programas e projetos de interesse da população, em especial dos mageenses mais carentes. Uma das novidades em pauta será o programa Renda Melhor, que beneficiará pelo menos 10.000 famílias. Magé será, inclusive, uma das primeiras cidades a serem contempladas com esse programa.
Nessa mesma ocasião, serão anunciadas oficialmente várias obras de infraestrutura. Entre elas, a instalação de duas unidades de atendimento médico 24 horas e um restaurante popular, que será em Piabetá. Têm sido vários os encontros de Nestor Vidal com autoridades estaduais, para tratar de assuntos que representam progresso para a cidade. Um progresso real, que terá em seu bojo inclusão social, empregos, avanços tecnológicos, obras, mais saúde e mais educação.

CRT

Outra boa notícia dos últimos dias é a de que o Prefeito Nestor Vidal está estudando uma forma de cadastrar todos os veículos de moradores do Município de Magé, para que nenhum mageense pague pedágio na entrada e na saída de sua cidade. Ele continua tentando uma negociação plausível com a CRT, mas garante que terá de haver um consenso que obrigatoriamente seja bom para os mageenses. “Não quero nenhum mageense pagando pedágio”, diz o prefeito.

3 comentários:

  1. Ola meu camarada sempre foi assim espero q não mude, quanto às obras de Cabral para mage tenho minhas duvida, apesar de ser ano de eleição e com os interesses maquiavélicos q movem os políticos sei não.
    A atual gestão precisa pelo menos anunciar alguma coisa, porque o município esta parado e o clã zzs esta adorando toda essa inércia. Dizem que, ate março as coisas vão mudar, será que não vai ser tarde demais. O exemplo do ultima eleição mostrou q o povinho ta ficando esperto e já sabe o q é obra eleitoreira, não tenho simpatia por Cozzolino, mas acreditar em Cabral não da, mas natal esta chegando vou acreditar em papai Noel.
    Dês de já um bom natal a todos e ate as obras...

    ResponderExcluir
  2. eu so tenho uma preocupação, que Mage vire umna favela, acredito que o nosso prefeito não vai deixar isso acontecer.
    Bilhete único é bom, mais temos que investir no transporte de massa colocar o VLT( veiculo leve sobre trilho) para Magé, Guapi e Itaborái. travessia de barcas para Mage e Caxias, com isso desafogando o transito nas linha vermelha e av Brasil. investimmento no ecoturismo da região. escolas tecnicas, faculdade. Aproveitar as industrias em Santo Aleixo que estão desativadas e transforma-las em escolas tecnicas.

    ResponderExcluir
  3. DIREITO DE IR E VIR
    eu acredito que o problema do pedágio é facil de resolver. é só derrubar o muro que a empresa CRT construiu cerceando o direito de ir e vir em uma estrada historica que é a ESTRADA MINEIRA. Agora se os forasteiros irão atravessa´la, isso é outra estoria. mais nós mageenses temos todo o direito de usá-la.

    ResponderExcluir