segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

NESTOR APOIA PROJETO ESPORTIVO PARA CRIANÇAS CARENTES

Andrade, ex-técnico e campeão mundial pelo Flamengo, esteve em Magé em 22 de dezembro para apresentar o Projeto Andrade seis, ‘Escolinha de Futebol do Andrade’, que terá o apoio da Prefeitura. O objetivo é contribuir para a reorientação dos momentos de lazer, com atividades recreativas e esportivas, para o desenvolvimento de habilidades, hábitos, valores e atitudes saudáveis.
Feliz com o desfecho do encontro, Andrade comentou que a importância maior da iniciativa está no fato de atender crianças carentes. Salientou ainda, que esse tipo de atividade é também importante pela convivência dessas crianças, na formação cidadãos preparados para enfrentar os desafios que a vida impõe.

O projeto atenderá crianças e adolescentes – meninos quanto meninas – de cinco a 16 anos, sem custo mensal, em todo o sexto distrito de Magé, com aulas pela manhã e à tarde. A escolhinha funcionará de segunda a sexta-feira, e as aulas serão realizadas no bairro Ilha, em Piabetá, no Peladão Futebol Soçaite.

4 comentários:

  1. Muito bom! gostei muito, mas, porque levar para o bairro da Ilha, e deixar de valorizar ainda mais esse "PROJETO", levando para a terra do maior jogador do mundo "GARRINCHA". Pense nisso!
    Só para lembrar! Não tem em Magé, bairro mais visitado pelos turistas "brasileiros e estrangeiros", que o bairro de Pau Grande.
    Pense nisso Prefeitos, ainda a tempo de mudar.
    Jonas NINHA
    morador de Pau Grande.

    ResponderExcluir
  2. Legal! gostei muito, mas, quando se fala de futebol em Magé, lembramos de quem! GARRINCHA o Jogador não é. Pois então! porque os políticos de nosso município não enxergam isso, será maldade e/ou burrice.
    Jonas NINHA

    ResponderExcluir
  3. graças a Deus, visto que onde a criançada praticava de forma profissional era no campo do vasquinho, que agora esta numa enrolação, pois aquele famigerado empreendimento continua la. J que a prefeitura em governo passado disponibilizou para que ali fosem construida um condominio para ricos, com desculpa de que seria o minha casa minha vida do governo. Quando na verdade eles deveriam sim incentivar o esporte e a cultura. ponto negativo para o senhor Rozan por que foi ele quem assinou o decreto. Agora eu tenha certeza que o nosso prefeito vai virar este jogo, e devolver aquele espaço para um fim social. abraços para o senhor Nestor Vidal.

    ResponderExcluir
  4. valeu gostei da sua proposta, realmente devemos valorizar o bairro de Pau Grande.

    ResponderExcluir