quinta-feira, 24 de novembro de 2011

AOS LEITORES DO REDATOR

Mesmo com o pouco tempo de atuação deste blog, já temos muito a comemorar. São milhares de acessos e muitos comentários postados por leitores, numa demonstração do prestígio que alcançamos de pronto. Aliás, um prestígio estruturado há anos nas páginas de nossa versão jornal. No fundo, trata-se do justo reflexo de nossos muitos anos de jornalismo bem fundamentado, imparcial e transparente.
O que nos cumpre neste momento é agradecer aos nossos leitores por nos acompanharem nesta nova empreitada. Junto a isto, firmamos o compromisso de manter a mesma linha de atuação, com vistas a jamais perdermos o que até agora foi conquistado. Nossa previsão é de muitos empecilhos pela frente, mas sempre foi assim. Toda imprensa séria passa por isso e não se rende às facilidades venais em troca de, por exemplo, privilégios na oficialidade.
Continuem conosco, enviem sugestões, críticas e apreciações. Tudo com a mesma seriedade que nos identifica e aproxima sempre um pouco mais da população. Afinal, quem merece mais do que o povo o nosso respeito e o compromisso de informar com lisura, doa a quem doer? É por vocês que estamos aqui... Especialmente por vocês.

Paulo César dos Santos

Um comentário: