terça-feira, 4 de outubro de 2011

NILDA DO NELSON DO POSTO ENTRA NA BRIGA POR PRÉ-CANDIDATURA

Nilda do Nelson do Posto e a filha Patrícia não são mais titulares das Secretarias de Agricultura e Ação e Promoção Social, consecutivamente. Seus nomes ainda estão no site oficial do governo, mas elas foram exoneradas pelo prefeito Júnior do Posto. Em conversa exclusiva com O Redator, Nilda contou que assumiu a presidência do Partido Progressista (PP), em Guapimirim. Sua próxima empreitada será se lançar pré-candidata à cadeira de prefeita daquela cidade para o exercício de a partir de 2012. Nilda disse que se trata de um grande desafio, mas que ela está disposta a encará-lo, e acredita numa chance de dar continuidade ao projeto iniciado por seu marido Nelson do Posto. 
"Como esposa que viveu muitos anos ao lado de Nelson, conheço bem os anseios que ele tinha de realizar um grande projeto, o que em parte conseguiu, mas a sua partida fez de mim a única herdeira de fato e direito, desse sonho. Nelson tinha um carinho especial pelo povo de Guapimirim, e conversávamos muito sobre isso, nas suas noites de insônia e preocupação. Ele se magoou muito com surpresas desagradáveis advindas de pessoas em quem confiava, e isso ultimamente contribuiu muito para o agravamento de seu estado de saúde. Por isso, pretendo ser sua voz ao lado desse povo", desabafou a ex-primeira dama de Guapimirim. 
O convite para ingressar no PPteve apoio de grandes nomes do meio político. Um deles, o prefeito Zito, de Duque de caxias. Em Guapimirim, há uma grande corrente favorável à candidatura de Nilda, graças ao reconhecimento de sua conduta como pessoa e política e à credibilidade que ela conquistou ao longo dos anos.

Um comentário:

  1. fico feliz por ter este novo e transparente canal de informações, visto que acessando o blog do sr elizeu pirez, os comentarios que não agradam ao mesmo, não são postados. O blog do sr Elizeu Pirez, é tendencioso, criando opinião somente que seja do seu interesse, por exemplo, fiz um comentario sobre as informções a respeito de Maua e ele não foi postado.,

    ResponderExcluir