quinta-feira, 22 de setembro de 2011

ROTARY DE MAGÉ TEM NOVO PRESIDENTE

No dia 21 de setembro o Rotary Clube de Magé se reuniu para o ato de posse de seu novo presidente, Romeu. Várias autoridades e lideranças da cidade, além de rotarianos de outras regiões se fizeram presentes. Foi destacada, na ocasião, a presença do diretor da rádio e da tevê Saara, Luiz Antonio Baptista. Ele se mostrou impressionado com a organização do clube, e informou que tem o desejo de estreitar os laços entre o complexo Saara e a cidade de Magé.
Também foi destaque a presença da nova comandante do Batalhão de Polícia Militar de Magé, Ten Cel Célia Gonçalves Rodrigues, que enfatizou seu conhecimento da cidade de Magé e garantiu que realiza um trabalho criterioso para resolver os problemas de segurança na cidade. Também garantiu que busca uma parceria com a comunidade, para que o trabalho se torne mais fluente. O que estreita esses laços são as reuniões constantes com os diversos setores da sociedade mageense. Ela lembrou, inclusive, que as coisas são mais difíceis em Piabetá, por falta desse estreitamento.

O novo presidente do Rotary, Sr. Romeu encerrou a reunião agradecendo a presença de todos e convidando os presentes para o almoço tradicional, após saudar o pavilhão. Também aproveitou para declarar que a casa continua à disposição da sociedade mageense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário