sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Dilma concede entrevista bem humorada a Record

No dia 29 de setembro a presidente Dilma Rousseff concedeu uma entrevista ao vivo ao “Hoje em Dia”, o programa matinal da Record, no Palácio do Planalto, em Brasília.
Perante uma mesa de café da manhã, a presidente ouviu elogios de mulheres que se inspiram nela e dos apresentadores Celso Zucatelli e Chris Flores. Em retribuição, disse estar feliz diante de "dois maravilhosos apresentadores". A primeira pergunta, feita por Zucatelli, foi de extrema delicadeza: “É bom governar o Brasil?” A Chris, logo em seguida foi ainda mais delicada: “A senhora sempre sonhou em ser presidenta? Porque às vezes as crianças têm aquele sonho: vou ser médico, vou ser engenheiro, vou ser bailarina”.
Quando a entrevista ganhou um tom mais sério e formal, Dilma reconheceu que a área de saúde tem inúmerios problemas, e prometeu melhoras no setor.
Dilma ainda assistiu a uma longa ação promocional sobre a cobertura que a Record promete fazer dos Jogos Pan-Americanos, cujos direitos foram adquiridos para a TV aberta brasileira, e no fim, ouviu um apelo dos apresentadores: “A senhora não quer mandar uma mensagem para os nossos atletas?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário