sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

HOSPITAL DE MAGÉ TEM NOVO APARELHO DE RAIO X

Imagem do portal da prefeitura
Desde o início do governo Rafael Tubarão, a saúde pública é uma prioridade, lado a lado com a educação. Por isso, a Prefeitura de Magé na para de investir na saúde e se empenhar para oferecer atendimento de qualidade ao povo mageense. A partir de agora, pacientes que precisam de radiografia no Hospital de Magé têm à disposição um novo aparelho de raio X, que proporciona mais conforto tanto para o paciente quanto para o operador. O aparelho tem mais e melhor qualidade de imagem na realização dos exames.
Jackson Miranda, supervisor de radiologia da unidade, disse que o outro aparelho já era antigo e também era portátil, por isso dificultava muito o trabalho. A imagem não era tão boa e não era possível fazer todos os exames. Com o novo aparelho, a qualidade do exame é bem melhor, mais ágil para a realização dos exames, e por isso já se consegue fazer todos os necessários. "Tudo mudou depois dessa aquisição”, comemora Jackson.
A secretária de saúde de Magé, Carine Tavares afirmou que o novo aparelho faz parte da modernização da saúde de Magé. “Modernizar a saúde de Magé é o nosso objetivo. Nossa Secretaria e o prefeito Rafael Tubarão estão empenhados em proporcionar um melhor serviço para nossa população. Mesmo com a crise financeira que assola nosso país e tem nos impactado diretamente, estamos investindo nossos recursos em aparelhos modernos, onde as pessoas possam ter mais qualidade no atendimento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário