quarta-feira, 3 de outubro de 2018

"É questão de tempo pra gente tomar o poder",diz Dirceu...

Paulo Fuentes...

EU HAVIA PROMETIDO UMA BOMBA...

Alguns amigos sabem que eu trabalhei alguns anos em um jornal na Espanha e fiz muitas amizades por lá e recebi uma mensagem de uma jornalista me confidenciando a bomba de uma entrevista com o facínora e meliante José Dirceu e estava apenas segurando um email me autorizando poder postar, mas nem eles, os espanhóis se conformando divulgaram isso para o site do Terra e vai a bomba ai abaixo:

O meliante e ex-ministro obviamente que só poderia ser do PT, José Dirceu disse em entrevista exclusiva ao jornal El País, que "é uma questão de tempo" para o PT "tomar o poder"... Dentro do País, é uma questão de tempo pra gente tomar o poder.

Foi além disso e quando questionado sobre o que acha da possibilidade de o PT "ganhar, mas não levar" as eleições disse Dirceu... "Aí nós vamos tomar o poder, que é diferente de ganhar uma eleição".

Estarrecida minha colega jornalista ouviu e gravou toda a conversa e após o término da entrevista ele conferiu para ver se não estavam gravando e disse que, o PT já tinha nas mãos o Supremo Tribunal Federal, toda a mídia escrita, falada e televisiva, além de contar com milhares de soldados vindos da Venezuela, Haiti e da África e que estes, estavam dispostos a matar e a morrer para fazer cumprir o que eles tinham planejado e que o atentado ao Bolsonaro fora um ero de cálculo e cometido na data errada, mas o objetivo era matá-lo.

Também disse que, um dos ministros manipulados por eles liberaria as entrevistas do outro meliante, o Luiz Inácio Lula da Silva, para que ele pudesse falar a vontade e com isso induzir aos militontos a acreditarem que ele estava preso apenas porque esperava a justiça lhe pedir perdão.

JAMAIS, mas em hipótese alguma subestime o PT, porque eles são capazes das piores atrocidades não contra a nação, mas sim contra toda a população brasileira.

Não posso exigir, mas gostaria que isso fosse compartilhado com a maior quantidade de pessoas decentes deste país, porque eles não estão se preocupando em causar dor e mortes.

https://www.terra.com.br/noticias/eleicoes/e-questao-de-tempo-para-tomar-o-poder-afirma-dirceu-a-jornal-espanhol,4c211f8f5c6927674125e926b5ecad89mytf0d6h.html!

Nenhum comentário:

Postar um comentário