terça-feira, 9 de outubro de 2018

JOICE HASSELMANN DECLAROU QUE “HACKER Nº 1 DO MUNDO ESTARIA PRONTO PARA AGIR NAS ELEIÇÕES “

Em primeiro lugar, queremos reproduzir o que disse (no dia 06/10) a maior autoridade eleitoral do país, ministra Rosa Weber, presidente do TSE:

“O recado que eu passo aos brasileiros é que amanhã teremos eleições em clima de tranquilidade, com confiança em nosso sistema eletrônico de votação e de transmissão de dados”.

Em segundo lugar, o pronunciamento abaixo foi feito pela jornalista (agora parlamentar) Joice Hasselmann, eleita deputada federal por SP com mais de 1 milhão de votos […] antes que a mídia ou o próprio TSE comece com o ‘mi mi mi’ de ‘fake news’, declaramos que estamos apenas reproduzindo o fato em si e não criando uma espécie de factoide contra as urnas eletrônicas

Hasselman declara que tem provas concretas de sua denúncia contra o sistema eletrônico de votação e que só as entregará para a PF.

Não sabemos se Joice usou esse ‘artifício’ para ‘angariar’ votos ou se a denúncia é realmente verdadeira […] cabe às autoridades competentes investigar o fato.

Bem, ela conseguiu se eleger … será que ainda irá sustentar essa denúncia?

Hacker que fraudou as eleições no Brasil está pronto para atacar.


A jornalista Joice Hasselmann declarou (no último dia 5 de outubro / 2 dias antes das eleições) que teria descoberto o maior escândalo que esse país viu em termos de votação eletrônica.“

Foi descoberto o nome do cracker (hacker) considerado o número 1 no mundo e que fraudou as eleições presidenciais de 2014” declarou a jornalista.

Joice entrevistou uma fonte (também hacker) que, devido a negócios, veio a conhecer o tal hacker número 1 do mundo , que seria justamente a peça que faltava para completar um quebra-cabeças que provaria uma suposta fraude nas eleições nacionais.

A tal fonte da jornalista (vídeo abaixo) relata que a fraude não ocorreria apenas nas urnas e sim dentro dos servidores do TSE, onde são descarregadas as informações dos equipamentos através de um software.

Todo o esquema seria executado em Portugal e para isto seria necessário que uma porta (no servidor do TRE) estivesse aberta […] ou seja, alguém de dentro do TSE teria que liberar o acesso para a invasão.

A fonte de Joice garantiu que o hacker contratado já estaria com a encomenda feita para 2018 […] ele estaria pronto para agir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário